Há males que vêm para o bem?

☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆

Todos temos a capacidade de nos recuperar, reorganizar os fatos e obter um saldo positivo a partir de situações aparentemente negativas de nossas vidas !

Algo que me fêz tão mal,parece que me fará muito bem,quem pensou que me ferrou,me ajudou e muito!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos no seu lindo ♥

Comments

  • Sim, com frequência há males que vem pra bem. Certas verdades ditas pra gente, mesmo que de forma cruel, muitas e muitas vezes podem nos fazer enxergar melhor nossas limitações e/ou nos livrar de sérias encrencas. Certa vez eu queria fazer um concurso pra escrivão de polícia, e um amigo me disse, gargalhando, que eu não servia pra isso, pois eu sou pacífico, zen demais, e... ele tinha razão, pensei bem e abandonei a ideia. Existem, também, bens que vem pro mal, ganhar na Mega sozinho, por exemplo, sonho de todos nós, pode ser nossa ruína, se de repente nos envolvermos com lindas e falsas mulheres, com o jogo ou com a cara cocaína, coisas que acabam com qualquer fortuna e saúde... Boa terça.

  • Todo mal virá para o nosso bem se reagirmos e não incorrermos no mesmo erro que nos fêz susceptíveis a esse mal.

    Bjus!

  • Minha amiga estamos nessa vida aprendendo sempre. Deus escreve certo por linhas tortas, não cai uma folha de uma arvore sem o consentimento dele, temos que ter sensatez em fazer nossas escolhas.

    Um abraço

  • Pepyta não existe mal que venha sobre alguém

    para que essa pessoa tenha que receber um bem maior...

    Existe e ações que praticamos sem direção de Deus

    que nos trazem reações desastrosas que nos fazem sofrer...

    Quando paramos para refletir; usamos essa frase tão conhecida:

    "HA MALES QUE VEM PARA O BEM ".

    Mas te digo que essa expressão e mentirosa .

    Quando há reflexão ...Há também a certeza que

    as falhas nos servirá de experiência e nos ensinara

    a ser prudente nos próximos passos que vamos dar .

    O que estava escuro ,clareia e o que estava quase

    impossível se torna possível!

    Beijos sabor algodão doce !!!

  • Estou querendo enxergar sob seu prisma, minha amiga.Tá difícil, viu?

    Beijos meus

  • com certeza amiga...posso realmente confirmar que tudo que aconteceu de ruim na minha vida depois de um tempo se converteu em algo bom...e hoje quando olho pra tras e me lembro hoje ate permitiria qe tudo tivesse ocorrido da mesma forma se fosse pra mim ter as vitorias qe tenho hoje na minha vida...DEUS SABE O QUE FAZ!!!

  • Na verdade sim. Mas creio que sejam poucos,entretanto o principal nessa situação é olhar o lado positivo das coisas e não enxergar apenas o estrago causado pelo problema. espero ter ajudado:)

  • Puxa vida, caia na real, OS MALES SÓ VEM PARA NOS PREJUDICAR

    SEMPRE.

    Nunca vi um mau causado, adivir de coisa boa no finalmente.

    Ou será que estou vivendo em outro mundo

    pois minha longa existencia assim o diz, O mau causador , deixa feridas

    profundas, raramente se cicatriza.

    Será que na psicologia moderna se tem a cura ?? dificilmente !!!!!!!!

  • Eu ACREDITO que SIM!

    Uma vez fiquei TRISTE em perder um emprego que eu queria...e tempos depois apareceu um muito MELHOR.

    E tem outras coisinhas mais que aconteceram em minha vida...que me fazem ACREDITAR nisso.

    Beijoooooooooooossssssssss rsrs

  • não acredito nisso

Sign In or Register to comment.