Homens - O que vc acha de uma mulher que se m@sturba logo após ter relação sexual com seu parceiro?

tipo... o cara começou e terminou.... mas ela sempre tem que terminar o serviço pra ela sozinha... vc acharia isso chato ou encararia numa boa??

Comments

  • I n J ú R i A d A ,

    Minha Amiga!

    "o cara começou e terminou...

    mas ela sempre tem que terminar o serviço pra ela sozinha..."

    Ora, se depois de tudo consumado ela sente desejo (tara, tesão) de se masturbar não vejo nada de mal ou errado nisso, impedir, deixar de fazer ou entrar numa neura por causa disso é que seria sim um problema...

    O negócio é encarar numa boa e curtir a relação do jeito que cada um se sentir bem: antes, durante e depois... NADICA DE NEURA!!!

    Bjos e um forte abraço pra você!

  • Eu acho vacilo...do cara, claro

    Na verdade, acho que o cara terminou antes, beleza, mas o ato sexual não se resume a penetração em si, tem todo um lance legal que pode rolar antes, e depois, e durante, e que vai ajudar na satisfação sexual, de ambos!

    Acho que se a mulher ainda quer mais depois que o cara terminou, pra mim seria um prazer continuar, mesmo que de maneiras alternativas, até que fosse reestabelecida a energia...compreendes ?

    A menina ter que se "virar" sozinha, me parece, como disse, vacilo!

  • Depende da situação. Eu sei quando não estou agradando e tentaria conversar com ela. Mas também tem mulheres insasiáveis, que apesar de terem gozado ainda querem mais e caso eu não possa mais resolver isso (kkkkkkkkkkk), eu a ajudaria a se masturbar numa boa! Eu adoro observar uma muler se masturbando, dá mais tesão ainda!

  • pooraa ta na cara q vc ñ ndou nem metade do caminho parceiro

    ta devendo

  • Mulher não é receptáculo de esperma e homem não é fábrica. Os dois têm expectativas, sentimentos e merecem respeito. Nesse caso, eu acho que o ideal seria se o homem pudesse satisfazer plenamente a mulher, para que depois do sexo ela só quisesse dormir. Mas às vezes o cara é muito rápido. É claro que eu não aceitaria se ela fizesse na minha frente, pois eu iria me sentir inútil, quase agredido. Longe da minha presença, é assunto dela, direito e privacidade dela. Só acharia ruim eu não saber nada do que está acontecendo e não poder fazer nada para ajudar.

    Agora, pode ser que a mulher se masturbe simplesmente porque ficou com tesão depois da relação. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes. A questão é que é simples, rápido e natural; se a relaçaõ foi boa, não tem nada demais.

  • Eu acho que esse cara é um sujeito muito egoista que pensa que a mulher é um receptaculo de esperma... penso que ele deveria procurar se conhecer primeiro (inclusive através da m@sturbação) antes de querer ter relação sexual com uma mulher de verdade, porque é uma falta de educação muito grande agir assim com uma mulher...

    Acho que uma mulher não deveria se preocupar com o que pensa um cara assim; na verdade, não deveria sequer permitir que ele a tocasse (a não ser que ele seja muito bonzinho e esteja tentando superar esse problema (:

    Bjs

  • Irá depender muito da condição que ela estará fazendo isso.

    Talvez ela seja muito mais folgosa do que o parceiro e necessita de mais para ser satisfeita.

    Talvez ela só sinta prazer assim, ou ele não esteja correspondendo ao que ela precise, ou não queira fazer o que ela gosta (masturbação).

    Talvez seja mais uma tara dela, ou muitos outros fatores podem ser o responsável para isso.

    Se isso prejudica a relação antes ou depois do ato sexual é um problema para ser discutido, do contrário tudo bem.

    Se isso prejudica a vida desta mulher, aí ela precisa procurar apoio psicológico.

    Não quero dizer que ela necessáriamente tem problemas psicológicos, mas que necessita de ser entendida e tratada caso seja necessário. O mais importante é ter apoio e que se sinta bem com ela mesma sem prejuízo para ela ou para o parceiro.

    Valeu.

  • Eu como homem,

    adoro ver uma mulher se masturbando

    durante o ato sexual, é muito erótico,

    excitante.

    Se os dois não chegaram ao orgasmo

    durante a relação, é sinal de não terem

    feito uma preliminar a altura da relação,

    talvez por falta de preparo ou informação

    do parceiro.

    Eu me sentiria um inutil se visse isto, teria

    certeza que não fui bom o suficiente durante

    a relação, mas ia fazer o possivel pra melhorar

    na próxima.

    Afinal não existe coisa mais gostosa do que sentir

    uma mulher tendo o orgasmo durante a relação.

    bjs

  • Acharia chato. Se ela não goza com tua penetração pelo menos acaba o serviço pra ela. Dedos, língua... Ou tu fica parado olhando?

  • Seria bem chato, é um sinal de que não consigo satisfazer minha parceira, isso é muito ruim.

Sign In or Register to comment.