SPEEDY 2MB - Baixa Velocidade
Pessoal, me ajudem com essa questao. Ninguem sabe dizer o que é que esta acontecendo, nem o tecnico do Speedy soube explicar.
Minha conexao é Speedy 2MB.
O computador 01 que é oservidor, baixa arquivos na net com 35 KB/s e no maximo 50KB/s. em site de teste de velocidade da 750Kbps Download e 120 de upload.
O computador 2, que é cliente, acessa internet atravez do computador 1 diretamente numa placa de rede. Baixa arquivos a 250KB/s. No teste de Velocidade chega a 1900Kbps a 2400Kbps de Download e Upload de 230Kbps.
Trabalho com fotografia.
Computador 1 tem 160Gb HD particionado. 40Gb para o sistema, sendo utilizado 20GB para software. Dos 120GB da partição 2, esta ocupadado com 100GB de imagens. Tem 2GB Mem RAM
Computador 2 tem 40GB, particionado em 2 de 20GB, onde 20GB do sistetema esta com 19,5 GB ocupado e 20 GB da partição 2 com 5 GB utilizado. 756Mem Ram.
Alguem por favor saberia me explicar o que pode estar ocorrendo?
Update:fiz alguns scans com anti virus on line ontem e o Bit Defender pegou algo. Vou ver se de repente pode ser isso.
Comments
Tenho Speedy 2 MB tambem e esta lerdo pra caramba!
Esse problema todos dizem que foi a crise da internet que aconteceu a um tempo atras.
Nesse caso ligue para a telefonica para mais informações e faça algumas reclamações, que isso aconteceu com o meu colega e ele foi atras e a net dele esta normal.
Eu fazia download a 200 KB agora fasso a 40 KB, da até raiva.
Espero ter ajudado, flow
Ola!
nosss isso é mto estranho ... o do outro usuario estar mais rapido que o servidor .. =S
só se vc tiver direcionado mais internet pro usuario doque pro servidor ....
algo do tipo
tente desligar o outro pc .. só deixe o seu .. pra ver oq acontece ...
flw