N sei o que fazer...por favor me ajuuuudem!!!

Eu namorava a 1 ano, então minha namorada veio pedir para terminar cmg, alegando que engatou um namoro atras do outro e estava necessitando de um tempo só!!!

Hj faz 2 semanas que estamos longe...

Faz uns 3 dias que ela me ligou td melosa...como nossa volta n fosse demorar mto.Porém eu fui inventar de fazser ciumes a ela, agora estou notando que ela esta td fria cmg,estranha...

Eu sempre tentei ser o cara mais perfeito para ela, n tinha nenhum motivo para terminar!!!Vcs axam que eu devo ficar esperando que ela sinta minha falta ou devo ir atras dela,arriscando ela enjoar de mim???

Vcs axam que eu estaria me humilhando ja que nunca dei motivos para ela terminar cmg???

Estou sentindo mta falta dela...n estou suportando mais tanta saudade!!! :(

Comments

  • Ir atras da pessoa que vc ama, não significa que vc está se humilhando...

    Se vc kis fazer ciumes a ela...logiko que ela deve estar chateada, ou ciumes e ateh mesmo raiva...se vc estava sendo o namo perfeito e dah uma dessa, oq vc acha q ela iria pensar?

    Que vc naum esta sentindo falta dela!Da mesma maneira oq vc pensaria se a situação tivesse inversa?

    Acho que vc deveria sim ligar pra ela...+ naum chega logo falando q vc tah "mal" sem ela...chega de boa...pergunta como ela tah...oq ela tem feito ultimamente...pergunte sobre ela...depois vc comenta as novis que aconteceram com vc nesse tempo...e dependendo da voz dela vc vai saca se pode tocar no assunto ou naum...tenha bom senso!

    Se **** oportunidade...pede deskupa a ela pelo q vc fez no ultimo telefonema...diz o quanto ela é importante pra vc...e diz que vc nunka ira desistir de vcs 2...idependente do tempo que leve!

    ~mesmo q ela talvez venha ser dura com vc...tenho certeza q ela pensara mto no assunto...

    Boa sorte!!!

    =*

  • eu acho melhor vc nao ir atras....foi ela q terminou!!!!se vc for atras, pode ateh ser ruim para o relacionamento d vcs...ela pode achar q esta por cima(o q vai estar)!!!o q eu acho eh o seguinte!!!mulher odeia qd o homem fica correndo atras....eu sou exemplo...qd meu ex nao queria ...eu queria...ai eu qd sumia...ele corria atras....etao vc deve dx uma pergunta em aberto pra ela....falando algo assim>> olha vc sabe o qt eu gosto d vc, o qt eu fui um bom namorado....nunca dei motivos para vc....e mesmo sendo assim, vc nao quis mais.....nao foi eu q terminei e sim vc.....voh seguir minha vida sim.....mas nao pq eu quero, pq vc quis isso e eu respeito a sua vontade!!!boa sorte!!!bjs...se vc perde-la eh pq nao era para ser ela!!!!saudade td mundo tem d um tempo bom...de uma pessoa em especial...mas a vida eh assim...e agente tem q cuidar da gente...ficar com quem goste da gente!!!

  • Essa cena dos ciumes é muito má!! Nós detestamos isso. Para nós é como se tivessemos passado à história. Como se não tivessemos mais hipóteses. Talvez pudesses ir falar com ela e explicar o que aconteceu e que sentes muito a falta dela.

  • seja macho mano,atitude...

    Se ela pediu um tempo ok,respeite a decisão dela!

    Pode ser bom pra vc tbm! Seja forte,mulher gosta de um cara que tenha atitude e posição,mas nao confunda isso com outra coisa,sempre de carinho quando ela precisar,atenção,seja qual tipo de atenção for,no telefone,pessoalmente,se preocupar com ela.

    Boa sorte

    E nda de joguinho de ciumes,isso é coisa de moleque !

  • penso que agora é a vez dela vir atrás de você pois você já deu provas suficientes de amor como foi ela quem pediu um tempo ela que tem que determinar o fim desse tempo.

    mas cuidado porque quem ama não quer tempo. deixe ela pensar que pode sim te perde, pois pelo que você relatou ela ta muito segura se sentindo por cima de você e isso não faz bem pra nem um dos dois.

    Bjs e Boa Sorte

  • Calminha Felipe!Chama ela pra conversar e expoe pra ela oque você tá sentindo , sobre a falta dela , pq ela terminou e etc,mas seja correto , não muito meloso , mulheres gostam de homens que lhe passam segurança.

    Agora se mesmo assim ela ficar fazendo C* doce ,espera ela te procurar ou entao vai em busca de outro amor

    veja este video e reflita um pouco sobre seu relacionamento

    http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/prog_...

  • Olha só Felipe,acho qi vc errou em querer fazer ceninha de ciumes pra ela,isso é a pior coisa e tem mta gente ainda achando qi isso é legal'¬¬'

    como ela estava com intenções de voltar,e vc fez essa *****,entaum acho qi agora vc deve ir atrás dela e pedir desculpas,naum banque uma de orgulhoso naum'

    se ela naum quiser mais nd,entre de cabeça em outro relacionamento e esqueça ela,pq ai vai significar qi ela só está brincando com vc!

    bjooos'

  • seja homem!!! ela terminou, precisava de tempo, pega um tempo pra vc tbm...coloca seus planos tbm em ordem..se for pra ficar juntos,

    ficarão....agora seja forte, seja homem, mulher gosta de carinho , afeto, atenção, mas tbm de homem que de segurança e atitude!!

  • meu, se vc ta sofrendo longe dela, de uma chance....

    pra que ficar com vergonha ou receio de dar o braço a torcer, e ficar sofrendo assim?!?!?

    ficando sozinho, isso naum vai te levar a lugar nenhum....

    depois essa oportunidade passa, aí vc vai se arrepender profundamente!

Sign In or Register to comment.