Galera preciso de uma opniao ..conheci um rapaz na internet?
bom galera..gostaria da opnião de vcs...estou em um dilema...a 1 mes conheci um rapaz na internet..nessas salas de bate papo..nunca fui de entrar mais estava sem fazer nada resolvi... acabei conhecendo um rapaz super simpatico ... comecamos a conversar e as afinidades foram aparecendo...conversamos tanto q quando vimos já era 2 da madrugada...e depois desses dia nunca mais deixamos de nos falar...todo dia conversamos.. e as conversas vao até de madrugada...fomos criando algo muito forte..até q em 2 semanas cnversando direto resolvemos marcar um encontro...tudo muito dificil pq nao moramos na mesma cidade... e é um pouco longe..e nos encontramos em uma cidade q nao é nem tao distante da minha e nem dá dele..ele q teve essa ideia .. até ai beleza..achei um pouco estranho ele nao querer marcar nem na cidade dele nem na minha..mais td bem passou...nos encontramos e a paixao foi ainda mais forte e as afinidades tbm...ficamos juntos 2 dias nessa cidade..ele sempre muito educado e m tratando super bem...até q voltamos...nossa fiquei com o coraçao na mao de m despedir dele.. e ele tbm...foi muito ruim...comecei a ver q estava gostando dele...e depois q nos encontramos...ele comecou demontrar mais ainda q gostava de mim...chegou a falar q me ama...mais precebi nele uma certa angustia..como se quisesse m falar algo...mas nao m falou só falava q me amava e nao queria m perder td isso em apenas 1 mes....até q esse desespero foi m deixando com uma pulga atras da orelha...ele falava q era a distancia mais eu sentia q nao era só isso...conclusao descobri q ele é casado....descobri pelo face..nossa nesse dia meu mundo caiu...falei com ele.. ele ficou desesperado..disse q tentou m falar mais nao conseguia por medo de m perder...ele namorou durante 9 anos e faz 1 ano e pouco q esta casado..mas ela nao mora com ele pois ela resolveu morar com a mae dela ..pq eles ainda estavam arrumando lugar pra morar e ela nao quis ficar morando com a mae dele...entao por isso q ele conversa comigo toda noite até de madrugada...pq ela fica na casa da mae dela...e só passa por lá...bom gente ...ele falou q nao gosta mais dela..q acostumou..mais q nao consegue largar de uma hora pra outra...q nao sabe como fazer isso..disse q nao consegue viver sem mim...q vai largar dela aos poucos...mais eu penso nem amante dele eu sou pq a gente se viu mesmo 1 vez só e nao é facil da gente se ver sempre pq moramos em cidades distantes...podia falar q ele m quer só pra sexo mais nao é isso...entao eu fico sem entender se esse sentimento q ele fala ter por mim é verdadeiro...eu só sei q eu gosto muito dele e queria q desse certo...mesmo com tudo contra a gente...
Comments
Nossa. Esse cara é um tremendo canalha. Como ele faz uma coisa dessa com vc é a esposa? Gente! Fico pasma em saber como todos os homens são iguais. Eles iludem, mentem, enganam e não se importam nem um pouco com os sentimentos das mulheres. Sai fora desse canalha. Ele é um enganador. Do mesmo jeito que ele está fazendo com a esposa, vai fazer com vc também no futuro. Tome cuidado. Melhor vc sofrer agora do que amargar depois.
Amiga, ufa li tdo rsrs, bem eu sei como essas coisas semelhantes, pois estou vivendo a mesma coisa, nos encontramos e n rolou sex* e ele é divorciado de verdade.... siga seu coração, essa é a melhor resposta, boa sorte
puuuts, não sei se voce ja namorou, mas é complicado largar assim, de uma pessoa que esta a tanto tempo, talves ele nunca consiga largar dela, pois msm não morando juntos, ele não quer perder a mulher dele. isso não quer dizer q ele n esteja gostando de voce, deve ta sim gostando muito de voce, mas é uma pena ele ter te feito de tonta, agora qm vai sofrer, é voce... que vai ficar no meio do casal... não há o que dizer, todos vão dizer, CAI FORA DESSA", mas tambem sei que nao vai ser facil pra voce, msm estando no começo, siga seu coração, só tenho uma má noticia pra voce, VOCE VAI SOFRER bastante
Siga o seu coraçao se ele vc ficar com fique se ele diz que nao, nao fique.
Resume