Como conquistar uma menina vesga?
Ela é muito vesga, mas é linda pakas... branquinha, magrinha, loira e tals. Só que ela é muito tímida, mas sempre pego ela me olhando. O fodå é que ela nunca sai de dentro de casa. Sério !! Eu acho que ela fica com vergonha porque é vesga e se isola do mundo e tals. Tipo, ela acha que todo mundo fica olhando para seus olhos e fica putå da vida quando alguém olha diretamente para eles. Qual a melhor maneira de chegar nela? Tô muito afim dela *-*
Comments
Fala pra ela oque se ta sentindo cara, com toda certeza, talvez ajude ela a perceber que ela não é uma aberração e que ela é linda...E dps se fala pra ela q não precisa ter vergonha e tal's que os olhos dela são lindos e que ela é linda, e o povo q se dane..Essas coisas...vai na fé meu parça boa sorte ai mano
Awn que lindo gente *-*
Como sabia que ela estava te olhando? hehe
Brincadeiras à parte, eu acho que você deveria inventar alguma desculpa e puxar algum assunto com ela. Mesmo sendo tímida, ela vai conversar com você numa boa. Então, depois é só ir conduzindo a interação para onde você achar conveniente.
Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.mestreseducao.vai.la/
usa oculos escuros que dai ela n vai perceber q vc ta olhando pros olhos delas (mesmo q n esteja)
Se ela é vesga pegue uns oculos pra ela.....
Se nao funcionar o vesgo é voce
Abraço
entrando na casa dela