Quando a menstruação desce é porque ovulei e não houve nenhum fecundação, néh isso?
AGENTE SÓ MENSTRUA DEPOIS QUE OVULA NÉ? SE NÃO HAVER MENSTRUAÇÃO É PORQUE NÃO HOUVE OVULAÇÃO, NÉ ISSO? ME AJUDEM... PER FAVORE! EU AGRADEÇO!
AGENTE SÓ MENSTRUA DEPOIS QUE OVULA NÉ? SE NÃO HAVER MENSTRUAÇÃO É PORQUE NÃO HOUVE OVULAÇÃO, NÉ ISSO? ME AJUDEM... PER FAVORE! EU AGRADEÇO!
Comments
Olá! Olha, vou relatar o que aocnteceu comigo 4 semanas atrás... Eu estava com a menstruação atrasada a 1 semana e fui fazer o teste que deu negativo... a medica pediu ultrassom e dosagem hormonal.... No US deu corpo luteo, isso quer dizer... eu ovulei... e na dosagem deu baixa de LH e FSH (hormonios para controlar a ovulação)... a minha médica vai regular o meu ciclo, pois apesar de eu estar ovulando, a taxa hormonal está muito baixa, fazendo com que eu possa até engravidar, mas que eu aborte assim que conseguir, pois a progesterona tbm acaba ficando baixa.... Depois de 12 dias de atraso, desceu... No meu caso, foi a ovulação tardia e baixa de hormonios que fez com que atrasasse a menstruação.... Isso aconteceu comigo...
Mas, vá ao medico e faça o que fiz... esclareça todas as suas dúvidas e faça o diagnostico de gravidez correto, ou veja o pq do atraso, como no meu caso, estava ocorrendo baixa hormonal, dificultando a gravidez.... Quero engravidar, portanto eu farei reposição hormonal....
Eu tbm tive os mesmo sintomas que vc..... antes de descer e durante o atraso... mas não foi nada...
Se quer engravidar... vá ao médico e repita o teste de gravidez, pois fez o teste muito cedo..... e se não for gravidez, descubra pq aconteceu isso.....
tenha fé que dará tudo certo!!!!
Um abraço!!!!