vc acha q mesmo um garoto tendo namorada vc tem chance com ele?

eu tenho uma amiga que e apaixonada por um garoto,mas so que ele tem namorada.

voces acham que minha amiga pode ter alguma esperança????

Comments

  • bem, eu penso que sim!

    Já vi até noivados serem desfeitos pois o cara achou outra pessoa bem mais interessante.

    O que eu nao acho legal é o cara estar com duas.

    tem que terminar com uma pra depois começar com outra..

    Também tem que prestar atençao se o cara está amando mesmo a outra namorada. E a sua amiga precisa ter algo em comum com ele, quero dizer, desenvolver um relacionamento de amizade mesmo..

    pois, a nao ser que o cara seja um galinha, está vai ser a forma mais legal (e digna pra ela mesma) de chegar até ele!

  • Se o cara tem namorada, é melhor ficar quieta. Se coloque no lugar da namorada dele. Nao é legal uma guria ficar dando em cima do nosso namorado.

  • se ele kisesse namorar sua amiga,taria com ela,nao cm a namorada dele.

  • Bom eu não sou do tipo que dou em cima de homen que já tem namorada, mais já fui assediada por caras que tinham namoradas e acho uma falta de respeito com a pessoa que está do seu lado. Mais como disse, é minha opinião, ou seja não são todas que pensam como eu, e até dão corda quando eles dão uma brecha ok!

    Melindrosa

  • Na minha opinião ela não tem chance alguma...A única chance que ela tem é de ser enganada por esse cara.Eu já passei por isso e sei como eh...O cara vive fazendo promessas,dizando que vai largar a namorada dele pra ficar com vc e tals...Mas na verdade ele quer estar com a fixa e com a reserva.Pede pra sua amiga sair dessa,pq é uma baita furada.

  • Bom, as vezes esse garoto pode estar namorando só por ficar, sem amor, eu acho que sua amiga pode ter esperança sim, anime ela, quem sabe se ela começar a conhecer esse garoto, sendo simpática, meiga com ele, agradando sempre ele, ela não consiga conquistar o coração dele??? e ele pode largar a outra.

    RESUMINDO: Não deixe que ela desista desse garoto!

  • Esperança tem sim. Mas é o tipo de situação que evito entrar, até pq odiaria que alguém tentasse acabar com meu namoro. Abraços.

  • Esperança e chance tem sim, sempre tem...

    Mas viver na espera de algo acontecer é horrível né? Se fosse eu não ia me prender a essa paixão não, ia tentar conhecer gente nova para ter mais opções! Pq pode ser que esse namoro dure 1 semana... ou vários anos ainda! Ou seja, pra quê viver com essa incerteza?

    Beijos

  • Olha esperança eh a ultima q morre, neh?

    Mas acho sacanagem ficar de olho no namorado dos outros. E se alguem ficasse de olho no namorado dela e torcesse para q terminassem?

    Complicado!acho que sempre temos que nos colocar no lugar das pessoas! As vezes oke a gente deseja pro outro pode voltar pra nós mesmos! algum dia!

  • Eu acredito que ela deveria deixar

    para la, e aquilo que nunca se teve

    é muito mais facil de esquecer.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

Sign In or Register to comment.