ola ja ouviu falar de um anjo chamado PABLO?

pois bem esse anjo ja apareceu para mim em um momento muito dificiu da minha vida ele encarnou no meu pai e ele me curou ele se eindentificou-se como PABLO ele falou para eu nao falar com meu pai que ele encarnou nele acredito muito nesse anjo mas em pesquisas na internet nao achei ele como anjo agradeço a esse anjo ele me curou de uma coisa muito grave no dia eu meu pai e minha mae tava na sala de casa isso nao esqueço ele panhol um oleo de cozinha e passou na minha testa fazendo sinal da cruz ele disse que o meu poblema ia ser curado em 5 meseshoje eu estou curado nunca mas ele se manifesto para mim mas tem hora que falo o nome dele eu me arrepio todo

OBS: isso nao e brincadeira aconteceu ja faz tempo tinha uns 13 anos na epoca hj estou com 16

Comments

  • Olha, nunca ouvi falar neste anjo. Respeito muito a crença das pessoas e não critico em nenhum momento. Mas... é... tão difícil dizer algumas verdades q... sinto até medo de te magoar. Mas deve pedir a Deus o dom do discernimento para q possa discernir melhor se o espírito vem de Deus ou não. Porque na bíblia está escrito q nos finais dos tempos, muitos virão em meu nome e enganarão a muitos... quero dizer q a força "oposta" também faz milagres. Mas não tenha medo, ajoelhe-se e peça a Deus q criou o céu e a Terra para te iluminar.

    Espero ter ajudado um pouco. Tenha uma ótima tarde.

Sign In or Register to comment.