A Verdadeira Espiritual Igreja do Santo de Israel poderia ter surgido de uma calúnia?
Os cristãos dizem: "pedro é primeiro dos apóstolos em roma e chefe da igreja católica".
Mas será mesmo que Pedro se assentou sobre roma, uma vez que ele foi instituído pelo Próprio Mestre como zelador das Ovelhas de Israel (Cidade de Jerusalém) em João 21, 15-17?
Confiram:
Gálatas 2
7. Ao contrário, viram que a evangelização dos incircuncisos me era confiada, como a dos circuncisos a Pedro
8. (porque aquele cuja ação fez de Pedro o apóstolo dos circuncisos, fez também de mim o dos pagãos).
9. Tiago, Cefas e João, que são considerados as colunas, reconhecendo a graça que me foi dada, deram as mãos a mim e a Barnabé em sinal de pleno acordo:
10. iríamos aos pagãos, e eles aos circuncidados. Recomendaram-nos apenas que nos lembrássemos dos pobres, o que era precisamente a minha intenção.
...
Portanto, a lenda de que um tal de "pedro" tenha sido o primeiro apóstolo de roma, se não tem apoio na Verdade das Sagradas Escrituras Hebraicas, torna o fundamento do catolicismo baseado em calùnia contra a Palavra do Santo de Israel?
Shalom.
Comments
Shalom
Não há controvérsia a respeito da Sede do Poder do Messias Verdadeiro. A Palavra de Sua Doutrina é a Verdade. Ainda que os filhos das trevas cujo pai é o demônio sejam mais numerosos e ousem ostentar o nome do ídolo romano cuja sede do poder é o VATICANO-ROMA.
A Palavra Eterna Indestrutível do Santo do Céu revela-nos seu Poder diante dos insensatos mortais declarando-lhes: "Sou eu, diz, quem me Sagrei um Rei em Sião, Minha Montanha Santa." *Sal 2,6)
O Salmo 2,7s revela-nos também que a Pregação de Paulo, o apóstolo dos incircuncisos tornou os territórios das nações pagãs em COLÔNIAS DO REINO DE ISRAEL cujos novos limites territoriais passou a ser TODA TERRA cumprindo Êxodo 19,5-6.
ROMANOS 10,12: "Não há distinção: "judeus e gentios TEM TODOS UM SÓ SENHOR, rico para com todos que o invocam."
Meditando bem a Predição do Santo do Céu no Salmo 2 entendemos que os fariseus e o império romano impuseram uma nova ordem na terra, ganhando dessa forma o mundo inteiro para nada. Tudo continua como foi estabelecido. Jerusalém é Eternamente a Sede do Poder do Messias cujo novos limites de sua Autoridade Suprema é todo GLOBO TERRESTRE. O Vaticano, o abrigo da mentira descrito em Isaías 28,18s é apenas uma colônia rebelde, capital do inferno que será precipitada pelo Poder do Santo de Israel ao abismo e nunca mais será encontrada. (Apoc 13,2; Dan 7,25-26; 18,20s)
A sede do poder da mentira será precipitada para junto daquele que escolheu e se manifestou ao povo do lugar onde se tornou conecido como sendo DEUS-HADES ou deus do inferno: "O PAI-DA-MENTIRA."
Amigo, isso o protestantismo já descobriu a quase quinhentos anos. Mas do que você está falando com "Sagradas Escrituras Hebraicas"? Seria o reconhecimento dos judeus ao Novo Testamento que enfatiza o Cristo? Nesse caso por que a apostasia judaica perdura até hoje? Seria para que os gentios fossem contemplados de forma que assim para Deus já não há mais acepção de pessoas, seja judeu, seja grego? Ou para que se compreenda a evolução espiritual: pacto com o "homem" Abraão; após com a "nação" de Israel; por fim com a "igreja" que é toda a humanidade, mas dos convertidos?
quem disse que que há uma verdadeira igreja espiritual?
JESUS é a igreja,se JESUS não tivesse vindo não teria nada
portanto nem pedro ,nem alguns do apostolos é alguma coisa,e sim JESUS,entendeu?
Má interpretação da bÃblia até guerras causaram!.