por que as pessoas ainda assistem Big Brother?
toda a "santa vez" que essa M passa todo mundo que ve a propaganda deve dizer:
-denovo essa (...) ?!?!?!?
más quando o programa começa a pessoa nem pisca na frente da tv, não seria mais fácil simplismente não assistir, assim o programa com péssima audiencia deixaria de passar?!?!
Comments
É que nossa pobre cultura é abduzida pela equipe da globo, com isso se aproveita do nosso povo pra ganhar dinheiro, e resposta mais óbvia pra sua pergunta é que o povo Brasileiro, não tem cultura, e isso não está só em assistir o BBB, mas também em votar nos políticos canalhas que nós temos, e na outra eleição, mesmo ele tendo roubado bastante, vota nele de novo... É rapaz ta difícil de viver aqui...
Eu nunk assist essea m****, soh via akelas propaganda chata q m fazia mudar d outro canal rapidament....
Sei lah, tem pessoas q curtem assistir uma birosca que não tem nada de utilidade e sim e soment futilidade....eh iso q axo...( akeles q assistem naum c ofendaum, é mais uma opinião entre outras), é questaum tbm de gosto, senso, pensar, ateh hj naum vi o esse "bendito" BBB pode contribuir ´para nosso enriquecimento cultural....
Todavia, tem pessoas que viciam nisso.... e assistem enquanto existir...
à por falta de cultura, as pessoas ficam curiosas para saber a intimidade dos outros, mas aquilo é manipulado.
Seus neurônios têm amnésia. Sem falar, que não devem ter muito o que fazer.
Mas, o que a persuasiva da Globo quer, é fazer um Big BoXta só dos vencedores, dos campeões. Será que os idiotas televisivos vão ajudar?
Questão de gosto.
E se respeitássemos os gostos alheios, as coisas não seriam tão complicadas como são nos dias de hoje.
Na hora que começar o BBB, ponha em outra canal, e incomode-se menos com o que os outros gostam ou deixam de gostar.
PS: Eu não gosto de BBB, mas nem por isso, eu digo o que muita gente vive dizendo que: só idiotas, gente sem conteúdo, etc...assistem a esse tipo de programa.
•â¥•Â·Â´ÂºÂ´Â·Â» Bjks Milla «·´º´·•â¥•
Eu acho que porque a maioria tem mal gosto
Sei lá!
Talves falta do que fazer.
Falta de amor próprio, afinal quem tem tempo para e se preocupa com as vidas dos desocupados do BBB é porque deve ter uma vida tão chata...
Posso citar, pelo menos, um milhão de coisas ( até fúteis ) mais interessantes que essa droga.
eu sempre assistir bbb
mas esse bbb8 e muituh xatuh
mas msm assim eu assistuh
e tou torcenduh para a giselle
amiguh tente assistir q vc vai gostar
eu sei q e xatuh principalmente dia de quarta feira
!!!!!mas e aa vida
Por que elas ainda gostam e eu também.
Amigo, não me leve a mal, odeio Big Brother, mas você é mais um entre tantos nesse YR que sem querer querendo está dando o ibope prá essa ***** continuar vigente. Não seria melhor perder os pontinhos do YR com perguntas mais interessantes? Um abraço.