O q vcs acharam da Renesmee?

Vi no site da capricho q a Renesmee seria a Mackenzie Foy.

Eu acho q as outras meninas q eram candidatas para serem a Renesme se encaixavam melhor no papel, eram mais parecidas com o q o livro descrevia.

O q vcs acham?

Comments

  • o mesmo que tu!

  • Eu gostei da escolha de colocar a Mackenzie Foy como renesmee,ela se parece com os dois

    (Edward e Bella).Eu acho q Amanhecer vai ser o melhor em comparação com os outros.

    Eu gostei da cena inédita q eles vão colocar,q bem no finalzinho vai mostrar o q aconteceu com

    a familia Cullen depois de alguns anos.

    Já escolheram a atriz q interpletará Renesmee nesse final é a estrante: Christie Burke.

    Agora é só esperar qual será a próxima escolha pois serão 6 Renesmee´s escolheram 5 agora

    é só torcer para q arrumem uma bela menina.

    O rosto de Mackenzie será transferido para o corpo das meninas para mostrar Renesmee crescendo, as 3 são:

    1:Eliza Faria

    2:Rachel St. Gelais

    3:Sierra Pitkin

    Depois das 3 Mackenzie aparecerá em seu corpo real.

    Para saber mai noticias sobre a saga é só ir ao google,clicar em noticias e escrever:

    '' filme amanhecer ''

    Já para saber sobre Mackenzie Foy e Renesmee entre em:

    http://mackenziefoy.com/

    Agora vamos ver quem será a Renesmee pré - adolecente!

  • Acho ela linda também PORÉM acho que Mackenzie Foy é muito "velha" para o papel... Renesmee no livro fica do tamanho dela e nem tão grande só no final a menina vai nascer e num piscar já vai estar daquele tamanho? hehe

  • Eu gostei da escolha, a Mackenzie é uma menina linda e com certeza a produção do filme irá providenciar para que ela fique bem parecida com a descrição do livro.

    Bjs.

  • AH mais a minha irmã acha essa tal de Mackenzie bonitinha entao ta blz

Sign In or Register to comment.