Estou pensando mudar meu visual,mas tenho medo das criticas,o que faço?
Bom gente vou explicar,eu sou negra tenho o cabelo crespo/cacheado,meus cachos são do tipo da sheron menezes ,eu definitivamente estou me livrando das quimicas e assumindo meu cabelo natural,mas a questão é que fiquei tantos anos com o cabelo alisado que nao sei se vou gostar,nao quero mais voltar as quimicas.Enfim em dezembro farei 7 meses sem quimica e quero cortar de vez o problema que vai ficar curto,nao sei se espero ele ficar maior para poder cortar ou se corto já,mas eu queria saber se tem alguem aqui com o cabelo natural?
Como voces fazem?o que fariam no meu lugar,sabendo que muito iram te criticar e poucos te elogiar pois todos sabemos que segundo a midia e a sociedade cabelo crespo é cabelo ruim.
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Ei, ninguem tem que gosta do teu visual novo nao, porque ele tem que agradar a VOCE, e quem é seu amigo de verdade concerteza tambem vai gostar, e ****-se os invejosos. haha.
Pra voce manter ele sempre lindo, compre pomadas para o seu cabelo que tire o volume e o frizz, acho que nao custam mais que 6 reais, ele vai ficar lindo, e tambem compre shampoos para o seu tipo de cabelo, procure nao pentear porque se nao ele vai armar.
Olá Carpe Diem!
Bom se vai fazer vc se sentir bem consigo mesma e feliz ao se olhar no espelho, pq não mudar o visual? Não ligue para as críticas querida, elas sempre vão existir em qualquer lugar, confie em si mesma e não ligue para o que as pessoas falam ou deixam de falar de vc, elas não pagam suas contas né, então elas não tem nada a ver com a sua vida, o q adianta vc ter uma aparência q não te agrada mas tem apenas apara agradar os outros, isso não leva a nada, seja mais vc e confie em seu taco, mtas vezes as criticas são construtivas, mas tbm existem as críticas destrutivas de pessoas invejosas e falsas q só querem q vc se sinta mal por vc se sentir bem do jeito q achar melhor!
Boa sorte linda!
Oi amigão! Olha, sou super anciosa e costumo pensar quando acordo, no que vou fazer durante o dia, a noite, no próximo dia, no outro, no outro, no próximo mês, próximo ano........penso até quando estou dormindo pois falo o pace todo, rs! Abração a você e a toda família e ótimo fim de semana! Maria
Olha fofa,faz o seguinte vá um salão de cabeleireiro bom e peça uma opinião pq ela saberá lhe dizer oq vai ficar legal,e como vai ficar legal.
beijos
e depois me add no msn:[email protected]
infelizmente nao poderei te ajudar, embora ache lindo o cabelo crespo/cacheado,o meu é naturalmente lotado de quimica rssss.mas boa sorte com seu novo visual
meu cabelo é natural, antes eu vivia fazendo chapinha, porq tenho uns pituim na frente, dai cansei e hoje eu lavo hidrato e solto, deixo livre, hoje só lavo e deixo secar, no seu lugar eu tentaria fazer isso e colocar creme de pentear para ficar hidratado os cachos, e párar de usar quimica por um tempo, e olhe eu comecei a usar natural porq já faz 3 anos que não uso tinta no meu cabelo, parei das quimicas e hoje ele ta natural , por isso q não uso chapinha nem nada, o natural voltou e ficou mais bonito, quimicas nunca mais!
Hoje eu escuto elogiarem meu cabelo, coisa que antes eu não ouvia
Pergunta: Ai amiga ta lindo. Resposta: Obrigada tambem axo.
Pergunta: poxa porque fez isso voce era mais bonita antes Resposnta: ****-SE voce o cabelo e meu.
Sou homem e tinha o cabelo grande ate na sintura desde dos 11 anos. agora imagina se eu ligasse pra criticas? e nem por issosou gay ok. xD
Cabelo ruim não existe, meu amor.
ADORO cabelo afro... acho lindo, digno, e teria mto orgulho de tê-los.
Exiba seus lindos cabelos com orgulho, nao se importe com o q as pessoas acham.
Cabelo liso é tão sem graça, todo mundo tem...
Te apoio com certeza!