Configuração decente de PC para jogos?

Pessoal, eu curto muito jogar pelo PC e, para os que entendem, eu tenho uma dúvida. Na minha máquina, eu tenho jogos como Lego Star Wars, Batman, Indiana Jones, Resident Evil 4, Silent Hill Homecoming e os 3 últimos Tomb Raiders (Legend, Anniversary e Underworld). Todos os outros que citei rodam na boa com todas as config. de video no máximo, mas os Tomb Raiders, eu não posso ligar o antialiasing (aquele q tira o serrilhamento) que dá até dor de cabeça de tão lerdo que fica o jogo. Eu tenho um PS3, mas curto jogar mais no PC e eu gosto de curtir jogos que tenham mais gráfico do que performance. Eu quero saber uma configuração (baseada nas config. da minha máquina.. um upgrade que eu terei que fazer nela, independente do qto. custe) decente e legal que rode esses jogos com antialiasing (16xQ) e não ficam lerdos. As config. da minha máquina seguem abaixo:

Intel Quad Core 2.4GHz, 4GB RAM

Windows XP 64 bits (Service Pack 2)

Placa de video: GeForce 9500GT 1GB RAM

Disco Rigido: 240GB

OBS: Como tenho 2 PCs, esse que passei pra vcs. só uso pra jogos. Então não tem antivirus, office, etc.

Se precisarem de mais detalhes, podem perguntar.

Obrigada.

Update:

luiz_luan, o problema em baixar drivers pra minha placa é que essa versão do windows xp que eu tenho (64bits) é muito chata pra instalar certos programas. Eles só colocam drivers pra vr. 64 bits do windows vista. Aí eu tenho que deixar quieto. Na verdade, eu queria saber se essa função de anti-serrilhamento depende somente da placa de video ou é todo um conjunto de config. do PC.

Comments

  • 4 GB de ram

    Processador INTEL I7

    placa mae ,extreme asus

    Placa de video GTX 280 NVIDIa

  • O Elisandro respondeu Intel i7, mas o processador nem chegou aqui no Brasil ainda.

  • E ainda quer mais. Deixa disso eu eu do jeito que ta ai eu ficaria feliz por uns 5anos. Olha eu não sei oq eu está acontecendo com seu tomb raider mais tenta baixar uma atualização pro driver da sua placa. No site da nvidia tem eu baixei hoje e versão 181 alguma coisa assim pra minha geforce 6800 que nem chega aos pés da sua. Tchau espero ter ajudadeo.

Sign In or Register to comment.