Por favor me ajudem!!! Sobre família X carreira?
Sou casado e tenho uma filha de 3 anos. Tenho um emprego estável, sou servidor público e ganho um salário razoavelmente bom. Surgiu uma oportunidade de fazer um Curso Superior em uma Universidade Federal nesse semestre, mas não sei o que fazer, por causa da família. Trabalho o dia todo, e a faculdade tem aulas aos sábados também. Por favor me dêem conselhos.
SOU APAIXONADO PELA MINHA FILHA, é muito difícil pra mim ficar sem ela...
Comments
Voltar a trabalhar é estudar é difícil, amigo.
Principalmente depois de casado.
Mas um curso tem data e hora para começar e acabar.
É exatamente nesse ponto que vale a pena pensar.
Como você disse, é uma oportunidade.
Aceitar é bom, mas tem um sacrifício a ser feito.
Perder, não é o fim do mundo, mas a consciência vai te acusar.
Acho que o melhor é sentar com sua esposa, avaliar os prós e contras.
E concluírem juntos sobre o melhor a fazer.
Um abraço e boa sorte... ;-)
escolha o que vai te fazer mais feliz.não vale a pena crescer se não estiver com sua familia mas a escolha é sua..
respondi agora a pouco, mas vamos repetir: estude que tua filha vai agradecer no futuro
Pelo que entendi vc iria estudar em outra cidade...
Precisamos de mais detalhes.
Vc não pode levar a famÃlia toda por 6 meses...
Não pode visitá-la indo no final do sábado....e domingo...
Use web can para vê-la todos os dias..
Pense. São 6 meses que pode mudar sua vida, tanto para
um lado, como para outro.
Ponha os pós e contras num papel e veja o que tem de melhor.
Que difÃcil!!! Boa sorte!!!!!
olá,sei o qto é difÃcil,mas você está investindo no futuro da sua familia,isso é oque realmente importa,eu deixei meu filho com 3 anos e fui para o japão,fiquei muitos anos e só vinha ao brasil a cada 2 a 3 anos.foi uma experiência dolorosa,achei que nao iria suportar,mas fiz pensando nele.bjoos
Oi, acho que é uma coisa a ser conversada com sua esposa. à um tempo que vc usará para investir no futuro da famÃlia, com esse curso superior, vc pode entrar em outros concursos desse nÃvel, melhorar seu salário, ou até ter mais oportunidades do emprego atual.
Vai ser um tempo de sacrifÃcio, mas se ambos chegarem a conclusão que vale a pena, pense que é por um pequeno tempo. Na faculdade há férias, e tem os domingos. Boa sorte