10 pontos e 5 estrelas, sobre dor de cabeça?
Há alguns meses venho sentindo muitas dores de cabeça, geralmente à noite, quase sempre no mesmo horário, entre 11 da noite as 5 da mhanhã; é uma dor muito forte, que vem junto a uma tontura.
Logo no começo eu pensei que fosse falta de água no organismo, aí comecei a beber bastaaante água, mas não adiantou, eu durmo bem e como normalmente e não mudei nada em minha rotina nos últimos meses.
O que pode ser? Alguém já passou por isso???
Update:também não tenho nenhum problema de visão.
Update 3:tenho 18 anos
Comments
Oi! olha a dor de cabeça tem vários motivos enxaquecas, stress, modo de dormir e sua pressão arterial.
No caso de enxaquecas isso é hereditário ou não depende de familia, indague sua familia se houve e há caso na familia com este histórico, o que pode ser curado com remédios em um tratamento adequado.
No caso de stress, veja com é seu dia a dia se vc trabalha ou estuda muito sua cabeça é sobrecarregada e anoite quando deitamos e o seu cérebro entra em estado de descanso ele entra num fluxo sanguíneo mais acelarado por estar livre e aí doi pq comprime o cerebro
Modo de dormir: veja se vc não esta dormindo muito de mal jeito e com cabeça abaixo do corpo ou seja a cabeça fica num nivel abaixo do peito te oriento a dormir em travesseiros mais altos e mais durinhos por uns dias para ver se há melhoras
Sua pressão arterial: Essa é mais importante de estar verificando, pois o 1º sinal de dor de cabeça forte pode ser sua pressão sobe acima do desejado quando vc deita e pressão alta é o que leva a um AVC facil facil...então recomendo-lhe a olhar sua Pressão arterial na hora das dores par ver com ela esta.
EX: vc é menina nova..sua pressão tem que variar entre 10x6 10x7 11x7 11x8 12x7 12x8 13x 7 13x8 acima disso já tem que procurar um medico e cuidar.
Tente pegar cubos gelo poem em saquinho plastico poem um pano fino e deixe por uns 3 minutos bem no centro da cabeça retire por 5 minutos e repita o procedimento uma 4 veses até vc verificar que vai dar uma boa melhorada....ok?
Abraços
2 pontos amada x) _|_
Se quer respostas comece a RESPONDER na pergunta dos outros, não dar uma de abobada
Olá!
Pode ser que você tenha dor de cabeça em salvas. Essa dor de cabeça se caracteriza pela região que ocorre: em volta de um dos olhos. Pode ser que o seu padrão de sono (dormir tarde) tenha desencadeado essas crises.
Mas só mesmo um médico poderá dizer do que se trata realmente. Talvez você precise fazer alguns exames, como tomografia e ressonância.
Melhoras!
olhe o ideal sera voce procurar um médico certo , mas nao fique tao preocupada quando alguem te manda ir ao medico, pois as vzs essas dores sao consequencias de estresse, de estar no computador muitas hrs , alimentação que nao esta sendo adequada entre outros fatores mas o bom mesmo é v ir ao medico
Procure um neurologista, pode ser enxaqueca, mas exames são necessários. Como dica, procure acupuntura, para aliviar a tensão, como tratamento complementar. Um bom dia!
Pode ser enxqueca,miopia,labirintite-
Melhor buscar ajuda e atravéz de exames complementares,terá um laudo certo-
oi eu recomendo vace a ir num oftalmologista mesmo que nao tenha nenhum problema perceptivel voce pode precisar de um oculos para descanso ;11 da noite é o horario que as pessoas ficam vendo televisao antes de dormir 5 da manha é pouco antes de amanhecer se esse for o caso seu problema é na visao MAS EU NAO SOU MEDICO ENTAO PROCURE UM
Isso pode ser: Labiritite, gravidez ou até um tumor. Procure um médico que é melhor e para de tomar remédio por conta própria.
Vc não falou sua idade, mas pelos sintomas pode ser labirintite, ou então até um problema de visão...o melhor é ir no médico msm.