Estou precisando mais de Deus na minha vida! Mas não sei onde encontrar...?

De todas as igrejas que eu já estive, não teve nenhuma que eu sentisse que era meu lugar sabe,

Eu sei que Deus está sempre comigo, no meu coração. Mas preciso e quero servi-lo,

Comments

• Quando vc orar, seja na igreja ou num cantinho da sua casa peça isso diretamente p/Deus.

Abra seu coração a Ele pois tenho certeza q Ele quer e vai ajudar vc.

Deus abençoe =0)

• Na verdade igreja nao preenche o vazio que temos em nosso coração,

ela nos ajuda, mostra o caminho, nos ensina, convivemos com outras pessoas que querem a mesma coisa que a gnt,

a única coisa que enche o nosso coração eh o amor de Deus,

e esse amor foi demonstrado na figura de Jesus, que se entregou por cada um de nós,

para nos dar vida eterna, pra encher o nosso coração,

pra vc apreender mais sobre isso

vah a alguma igreja presbiteriana, ou batista, ou metodista, (elas tem uma boa base)

lah eles vao te ensinar,

e vc vai poder desenvolver um relacionamento com Deus,

e aih vc vai se sentir completa....

espero ter ajudado

• Ajude um morador de rua.Sua vida vai dar um "up".

• Querida; sinceramente Deus véio espalhar os seus ensinamentos e não brigar por religião; e infelizmente se vc ainda não sentiu Deus; dentro das igrejas...vc não é o problema; acontece que ainda não chegou a hora; certo?

Enfim...eu já passei; por isso e comecei a sentir um vazio no peito; uma angústia...então; faz o seguinte medita apenas um pouquinho da sua vida; e ore para Deus; o seu amigo que é o maior psicologo e sabio que já existiu; e peça para ter sabedoria e o mais importante abra o seu coração; para ele..

Faça o bem para o próximo; e se sinta bem consigo mesmo...sempre; tendo em mente que a felicidade está dentro de nós mesmo e não nas outras pessoas mortais; e tenha orgulho de nosso pai e seja uma BOA pessoa; mas como eu vivo dizendo NUNCA UMA BOBA!

ENFIM; boa sorte...qualquer coisa: [email protected];

• amiga, a vida é uma dedicação a DEUS,

tudo na vida estar presente este homem,

vamos orar e pedir muito a ele, essa populaçao

br precisa muito de ses ensinamentos.

• Busque na igreja, nas pessoas a sua volta, na natureza, no sentimento; Deus está em tudo e em todo lugar. Bastar acreditar Nele, assim, como Ele acredita em você. Deus está até mesmo nos pequenos atos, gestos e atitudes da vida, como por exemplo, Ele está num simples sorriso que uma pessoa boa possa te mostrar.

• Lindinha, se Deus está no seu coração, pra quê escolher alguma igreja? Basta você seguir os mandamentos dele. Sirva-o principalmente "amando o próximo como a ti mesma". Mandamento melhor do que este impossível. Se todos nós fizéssemos isso ess mundo seria quase ideal. Boa quinta.

• Deus está dentro de você. Procure rezar, conversar com Ele. Agora, para servi-lo é ajudando o próximo mesmo. Faça um trabalho voluntário, vai se sentir super útil. Amar faz bem ao coração e nos faz sentir próximos de Deus.

• defeitos de todos nos.

• eu tambe msinto isso !!

Sign In or Register to comment.