É Normal um homem demorar para ter orgasmo... ou nem chegar lá....?
ELE TEM 18 ANOS
SAUDAVEL... (ATÉ ONDE UE SEI)...
BONITO
CARINHOSO...
DEMORA MESMOOOOOOOOOOO
TIPO + DE UMA HORA....
ISSO NÃO PODE SER NORMAL!!!!
ME RESPONDAM SEM GRAÇINHAS POR FAVOR...
A COISAS É SERIA!!!
Comments
Bom, a questao é que ele talvez esteja nervoso.
Creio que nao tem nenhum problema.
Geralmente demora uns 15,20 minutos... e pode prolongar conforme for a situação e nao demorar.
Tenta fazer ele ficar mais a vontade...
Abraços e otimo final de semana
Não vejo como anormalidade ... ele está com toda energia dos 18.
realmente não é normal com certeza está faltando alguma coisa entre vocês tente inovar dar um up-graid no relacionamento ,tente realizar alguma fantasia dele ser mais sensual,sem vergonha de pensar como sera no dia seguinte faça tudo oque tiver de fazer e te garanto que não vai se arrepender ;pois com a idade que ele tem esta no auge doido por aventuras, loucuras e fantasias maravilhosa aproveite esta fase dele ao extremo porque se você não fizer com certeza ele vai achar outra que faça gostoso com ele do jeito que ele deseja ;então não perca tempo e caia matando para cima dele sem medo de ser feliz
nossa amigah a coisa é seria
uma hora é tempo demais...
meu ele deve fica constragido tal... mande ele procurar um medicoo, pois ele pode ter um problema, porem de apoioo...
bjos e boa sorte
OLHA QUERIDA ISSO Ñ É NORMAL Ñ , FALA PRA ELE PROCURAR UM MÉDICO , PQ + DE UMA HORA É MUITO TEMPO , MUITO MESMO SABE . NOSSA MAS ELE Ñ SE SENTE CONSTRANGIDO COM ESSA SITUAÇÃO Ñ? PQ UMA HORA É TEMPO DE MAIS.
ACONSELHE ELE A PROCURAR UM MÉDICO E RAPIDO...
BOA SORTE.
de serto ele ouviu alguem reclamar q foi rapido e treino muuuuito kkkkk
fala pra ele que não precisa tudo isso rsrsr
se não for o caso ele tem sim
se ele se masturba antes demora mesmo.
isso so um médico pode saber, diga pra ele procurar um médico.
sei lá, meu ex gozava em 10 minutos, e quase sempre sozinho
naum é normal naum