Um presente baratinho pra um garotinho de 3 aninhos... alguma dica?
Vou visitar um amigo e o filho dele vive me cobrando um presentinho quando eu vou lá... criança não liga pra coisa cara né... e eu to durinho durinho... só no cartão mesmo... já pensei num quebra-cabeças (ele adora), mas seria mais um; já pensei num boneco do Barney (da televisão, aquele lilás), mas pode ser muito caro... socorrrrooooooooo
Comments
Vai uma ótima idéia.....
pra vc que tah sem salário esse mes...huahauhauha.....eu comprei pro meu cunhado um boneco do transformers, no Shopping popular micchel hadaad....e não ficou caro não....
abraços menino mão de vaca...
ahauhauha
já viu aquelas "telas mágicas"?
é uma tela com uma caneta magnética que escreve e desenha, mas pode ser apagada apenas deslocando um carro sob a tela e começar tudo de novo
a etica do INMETRO diz que é indicado pra essa idade
tem em qualquer loja de 1,99 e cutas + ou - 9,99
Compra um dardo..custa na faixa d 15,00..meu filho adora..ou então bóia..tbem é um bom presente...e por ultimo..carrinhos a friccçao..são bem em conta!
Quando chega nisso eh dificl neh..eu tbm tenho que visitar uma amiga mas soh de pensar em comprar presentinho ainda mais ...quando estamos numa situação braba neh...
Mas o melhor mesmo eh quebra- cabeça diferente...isso eh bom faz com que usam a cabeça...ou joguinho de montar feito de madeira mesmo...naum custa muito caro...aki tem um bonequinho do transformem custa na faixa de 10 a 15reais...
carrinhos
Um telefone de brinquedo que toca música ( R$ : 5,00 ) ou um ioiô, um apito, alguma coisa assim.
...ou se a situação estiver bem braba aqueles carrinhos de padaria que vem com doces dentro...
compra um mini game
Nessa idade eles gostam de carrinhos de brinquedo, um de plástico não custa tão caro!!
Abraços,
Helper