Pílula do dia seguinte
Minha ultima menstruaçao foi dia 7/7 e tive relação dia 03/08 por volta das 3:30 da manha sem proteçao, mas tomei a pírula do dia seguinte no dia 4 as 9:30 da manha ,será que tem alguma chance de eu engravidar, estou muito nervosa .tive relaçao acho que fora do meu periodo fértil. ?
Comments
> Agora tenha paciencia e veja o resultado <
Se sua ultima mesntruação foi dia,
7/7, seu periodo fertio foi do dia 19/7 á 23/7.
Realmente vc não está no seu periodo fertil, mais se vc tomou a pilula corretamente, não tem chances de ter engrávidado.
Daqui alguns dias vai ocorrer um sangramento, efeito da pilula, e sua mesntruação vai desregular por +- uns 3 meses, por causa do remédio que é muito forte.
Nervossismo e anciedade só pioram ainda mais a situação e atrasam o ciclo.
Espero ter ajudado,
Boa sorte,e cuide-se!
é ela tem razão vc tomou dentro do prazo mas aqui uma dica quando acontecer de vc ter q tomar pirula do dia seguinte tome o quanto antes nao deixe para depois pq qndo mais tarde vc toma menos eficas ela tem mas fica tranks n tem nada naoo!!
bj
não fica nervosa, só atrapalha, fique cauma. chances você tem mas sõa muito poucas espere e faça o isame de sangue em quauquer clinica não é caro, e vai tirar um grande peso da sua KBÃA!!!!
FICA ESPERTA MENINA NÃO VACILA. EU VACILEI E TÃ COM MAIOR MEDÃO TAMBEM...
Oiii amiga...
Bom, eu axo q já q vc tomou a PÃlula do dia Seguinte dentro do "prazo" estabelecido, as chances de vc estar grávida são quase nulas!!Pois a PÃlula do Dia Seguinte é mto eficaz (quando tomado até no máximo 3 dias depois doato sexual sem proteção) já q corresponde à uma cartela de anticoncepcional comum (inteira)!!!!
Agora o melhor q vc tem a fazer é:
1º Ficar trankila, pois anciedade, stresse, nervosismo, só vai atrapalhar!!Pode até alterar seu ciclo menstrual.
2º Fazer um exame de sangue para ter certeza de q naum está gravida!! Esse exame se faz em qualquer clinica, naum é caro e o resultado é rapido (creio q no máximo 24 horas)!!
3º Transar sempre de camisinha!! é mto mais seguro, do q ter de tomar a Pilula do dia Seguinte!!
Bjiinho
Espero ter ajudado!!!
Nani,
Se você tomou a pilula do dia seguinte, agora é esperar... não dá pra saber agora se engravidou ou não...
Isso porque durante todo o ciclo menstrual é possÃvel engravidar sim, porém, é na fase do periodo fertil que é mais propÃcio acontecer...
Por isso, se está com suspeita de gravidez, espere até o final de seu ciclo menstrual, e caso sua menstuação atrasar, aÃ, faça o exame de sangue, o beta hcg, que dá um resultado bastante preciso sobre gravidez a partir do setimo dia após a concepção...
Além disso, lembre-se de que ansiedade e nervosismo são fatores que ajudam e muito a atrasar a menstruação...
Durante esse mês, use preservativo sempre nas relações, pois não seria aconselhável se arriscar de novo e cair na tentação de tomar uma outra PDS, o que não seria nada bom para seu organismo...
Por isso, aconselho-a também procurar um médico e pedir que lhe receite uma pilula anticoncepcional comum...
Espero ter ajudado e boa sorte.
Você tomou a pÃlula do dia seguinte ainda dentro do prazo, fique tranquila e lembre-se que a ansiedade e o nervosismo podem alterar o ciclo da mulher, ok?
Beijos