Você acha que as pessoas estressadas, mal humoradas e grossas estão com falta de sexo?

Gente eu acho que sim... Eu trabalho em um ambiente bem estressante, com muitas pessoas. Algumas, como eu, vivem bem e tiram de letra o serviço. Outras, são tão grossas com os clientes que acabam sendo penalizadas ou mandadas embora. Fiz um levantamento e percebi que a maioria é mal amada. Será que sexo realmente deixa as pessoas mais felizes?

Update:

Sim Drickanet, vc tem razão, mas digo das pessoas que tem uma vida sexual ativa, e não as que nunca fizeram sexo.

Update 3:

Respondeitor, amei sua resposta! Você pensa como eu, vai um ponto pra vc aí! Você é um sério candidato á ganhar os 10 pontos!

Comments

  • Boa noite, Michele! Não diria 100%, mas uns 80% sim! Em geral as pessoas realizam longas jornadas devido ao trabalho e estudo, ou seja, é cobrança em cima de cobrança e muito trabalho mental. O lazer geralmente é ficar se entupindo de algum tipo de droga, como bebidas alcoólicas e outras drogas que num primeiro momento podem até trazer um sensação de relaxamento e prazer, mas depois trazem depressão, entre outros.

    As pessoas não se tocam, fazem muito pouco carinho, mal conhecem o próprio corpo e sua própria sexualidade, devido a tabus religiosos e moralistas, ou caso contrário partem para a vulgarização do sexo, o que também não é bom.

    Vivemos num mundo em que as pessoas podem ver um indivíduo matando outro com uma facada, com tiros ou tortura num filme, por exemplo, mas não podemos tomar sol nus num parque ou numa praia, pois a sociedade considera a simples nudez como imoral.

    Veja por exemplo as locadoras de vídeos: os filmes de guerra, brutalidade e terror ficam amplamente expostos, enquanto que filmes de sexo ficam escondidos.

    Com certeza a baixa qualidade de vida sexual associada a uma cultura castradora contribuem e muito no modo de as pessoas interagirem com outras.

    Felicidades!

  • Depende da importancia que a pessoa dá ao sexo.

    Se fosse assim, coitados de quem trabalha com pessoas impotentes ou com problemas sexuais.

    As situações tem a dimensão que damos a elas.

    Se sexo é prioridade para uns, para outros pode não ser.

    Imagine um convento, se todas as freiras começassem a se maltratar já que sexo está fora da convivencia delas?

    Conheço pessoas que há anos vivem sem sexo e nem por isso perderam a educação e o bom humor.

  • olha Michele depende muito ... por exemplo ... eu qnd estou de tpm, eu fico chata e insuportável ... mais td mulher tem seus dias ... depois passa! agora no local q agente trabalha, eu acho que é tudo mal amadas... td falta de sexo, amor, carinho... q tipo de pessoa são essas q ligam p gente tds os dias as 21:00 p encher o saco (td carentes) haha se tivessem alguem p namorar, conversar não ia enxer o saco! Essa é a minha opinião pq eu sei mt bem com q tipo de pessoas eu convivo .. aquelas q eu me dou bem no meu trabalho, mesmo sendo num lugar esstressaaaaante ... sou tds bem sucedidas no amor e na sua vidas pessoais! ...

  • Acho que isso nào tem nada a ver. Detesto quando estou nervosa e vem alguém me dizer que é falta de homem.

    Pessoas mal humoradas, grossas, estão é cheias de fezes nos intestinos. São pessoas enfezadas.

    Isso não é gozação, não. Foi um médico que me disse, que quem sofre de prisão de ventre é mal-humorado - coisas da medicina chinesa.

    A origem da palavra enfezado é essa mesma: cheio de fezes.

  • cada um é cada um, ou cada uma é cada uma.

    sexo é sexo, não amor.

    pode estar estressada pelo ambiente de trabalho, pela desadaptação social, problemas financeiros e sexo não resolve isso, sexo resolve liberar substâncias boas e gerar apego, libera oxitocina, tem prazer, mas ao sair da cama, os problemas continuam lá fora.

    não pode generalizar.

    certamente há pessoas que tem sexo e sentem culpa depois do encontro, gerando tristeza.

  • nao é o sexo que te deixa feliz... é a pessoa com quem vc teve relações sexuais que te deixou feliz... pense bem, sexo sem prazer... sexo por dinheiro... vc estaria feliz na mesma??? acredito que nao neh!...

  • Sim,com certeza!!!

    Sempre falo isso.

  • Acho que não todas, mas uma grande parte é por isso sim.

  • CLARO QUE SIM, ESTUDA FREUD!!!!!

  • podem até ter relação sexuaL...

    porem não chegam ao climax, ao ápice...Ao "o.r.g.a.s.m.o" mesmo, não "g.o.z.a.m" com toda espontaneidade .....

    É uma { f.o.d.a } mal dada mesmo....um pé no "s.a.c.o"

    igual aquele que vai excluir a minha resposta...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Sign In or Register to comment.