Eu gravei um vídeos em dados só que agora ele ñ pega no dvd só no pc.O q tá errado?

Me falarm q se eu gravasse em dados daria pra apagar depois, só q agora além de ñ dar pra apagar ñ pega no dvd portatil.

Comments

  • vc tem que verificar no manual de instruções de seu dvd , qual o formato , que ele lê? normalmente está em Divx. vc teria que pegar no www.baixaki.com.br, gratis o "any video converter", é leve e fácil de usar, vc converte seu video no formato como está mais ou meno no tutorial meu abaixo:-

    Dê uma lida neste meu TT....

    Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv

    Crie uma pasta “vídeos do youtube” ou outro nome que queira dar.

    Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vídeo converter”,baixe e configure-o em portugues.

    Click em “file” depois em “configurar pasta de saída”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vídeos do youtube, click “ok”.

    Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no ícone do Youtube depois minimize o any vídeo.

    Vá no youtube onde está o vídeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vídeo, no ícone do youtube e dê ok.

    Click em encode.

    Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.

    Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R .

    Te ajudei?

    Boa Sorte...(°!°( 웃웃

  • Fia.. teu dvd nao tem suporte ao formato de dados.. vc vai ter que gravar ele como Dvd de video... Vai demorar um pouco mais e garantido pq vai rodar em todos os tipos de dvd...

    Use o nero vision q ele é otimo...

  • Desgrave,tà errado a forma como você gravou.

  • "quem te falou isso e uma besta!!

    Uma vez q vc grave alguma coisa no cd nao tem com apagar.

    vc teria q converter o videio para o fortmato de video de DVD.

    o aparelho de DVD so tocaria o video gravado como dados se ele fosse compativel com mp3, mpeg e divx. "

    éssa resposta acima não tem lógica, pode confiar em Bielzão ce, oque ele diz ta certo, porque, mesmo gravando um cd como cd de dados, se o DVD tiver suporte ele lê normalmente ( sei porque já fiz isso com vídeos do happy tree friends ) e muitos ( não todos, cuidado ) DVDs aceitam mesmo MPEG, e alem do mais, quem falou em desgravar o CD? ele apenas disse que tem que gravar em MPEG

    Espero ter ajudado, e se for dar a melhor resposta, dê a Bielzão ce, ele falou certo eu só confirmei ( e não pense qu eu conheço ele, to puxando o saco e nem que sou ele mesmo com outra conta, é que o que é certo é certo)

  • Nada errado, a maioria de tocadores de dvd não aceitam gravação de dados.

  • quem te falou isso e uma besta!!

    Uma vez q vc grave alguma coisa no cd nao tem com apagar.

    vc teria q converter o videio para o fortmato de video de DVD.

    o aparelho de DVD so tocaria o video gravado como dados se ele fosse compativel com mp3, mpeg e divx.

  • ele está num formato que seu dvd ñ tem suporte,

    salve ele em MPG que eu garanto!

Sign In or Register to comment.