O que te faz bom é sua rima e não seu pseudonimo..........?
Falae rapaziada do Rap, eu to saindo aqui, vou me mudar, e só vo poder mexer 1 vez por semana e olhe lá.
_________________________________________________________________________________
Vejo direto uma pá de mano vindo aqui na categoria perguntando qual pseudonimo (vulgo) é melhor. E o que mais me irrita é que são sempre no estilo americano, como Young-Z por exemplo, num vejo cara interessado em ter um pseudonimo mais "abrasileirado", "aportuguesado" tá ligado.
Eles acham que um pseudonimo vai fazer com que eles tenham sucesso, acham que vão ser conhecidos no mundo todo.
Vai minha dica, o que vale é a rima e não o vulgo.
Comments
rima te faz ser bom desde q tenha sentido
à concordo , nome é importante , mais o que as pessoas querem é rimas boas , um flow daóra e músicas boas ... as músicas sendo boas , pra mim não importa o nome do cara .
Desde q tenha umas letra boa e um flow dahora, fmz. Tô pouco me fu.dendo com o nome do cara. "Não se deve julgar o livro pela capa"!
Flw!
Pra mim suas letras.Mas um bom Flow e uma Pseudonimo tbm fazem parte.
na verdade o refrao da musica as vezes é o mais importante, pq o que marca primeiro na cabeça da pessoa é sempre o refrao, isso se ele for bom..