E seguro desinstalar o baidu pc faster?

Poi tem programa que não pode ser desinstalado, ele pode?

Comments

  • Sim, tire essa porcaria, já baixei ela sem querer (vem junto em arquivos) várias vezes, e desinstalei todas as vezes.

  • sim posso le afirmar pois trabalho na area de informatica, se ja tem algum outro tipo de antivirus eles acabam entrando em conflito. recomendo esse antivirus se seu pc tiver um desempenho bom http://www.avira.com/pt-br/avira-free-antivirus abraço e espero ter te ajudado

  • Desinstala é uma porcaria de um anti vírus

  • Baidu uma das maiores pragas da internet.

  • Não tem problema desinstalar, mas ele é muito bom para o computador. Eu ficaria porque ajuda muito a melhorar o desempenho do pc para que ele não trava. Sempre usei ele e nunca tive problema.

  • Ele pode sim,mas no meu caso,ele voltou a ser instalado,baixe o revo unistaller,e desinstale usando ele,pois o desinstalador dele não tira todos os arquivos

  • O Baidu PC Foster é uma porcaria que vem escondido nos dowloads quando você instala um programa sério em sites de dowloads relaxados. Desinstale de preferência usando o Revo Unistaller ou semelhante para que não fique nada dele no PC. E tome cuidado ao instalar qualquer programa para evitar que ele seja novamente instalado.

  • DICA:

    COMO DESINSTALAR PROGRAMA SEM USAR PROGRAMAS DESINSTALADORES

    Resolva tudo sem baixar nada

    Vamos do inicio, para que entenda de uma vez:

    Nenhum programa o windows permite que seja desinstalado, se estiver sendo executado, então como fazer, primeiramente, em pesquisar e executar digite essa palavra

    msconfig

    pressione enter

    na janela que aparecer, clique na aba serviços

    desmarque tudo de se refere ao programa a ser desinstalado

    vá na aba iniciação de programas

    desmarque o que for do programa a ser desinstalado

    clique em aplicar e em ok

    o pc vai reiniciar, antes que apareça o balão do windows iniciando, precione F8

    entre no modo de segurança com o teclado

    aguarde carregar

    feche a mensagem que aparecer

    vá em painel de controle

    desinstale o programa desejado

    pronto

    faça isso com todos os programas que queira desinstalar.

    E veja a desinstalação no site oficial que está na fonte.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.