Convido a você a sair desse yahoo e ir curtir seu feriadão de forma mais legal!?

Eu vou passar o meu feriadão na minha casa na praia, isso aqui esta um porre, pois bem faça você o mesmo, saia disso, esse lugar esta infestado de coisas chatas, por isso sábado eu estou indo para a praia descansar, esfriar a cabeça e só volto na terça a noite.

Faça isso você também e verá o quanto é melhor do que ficar aqui nesse tédio.

OBS... mas não é para a minha praia, vá para a sua praia, pois eu vou estar com o meu esposo na minha.

SAI LIMBO SAI.

Comments

• Governo Dilma é transparência!

Já a tucanalhada é convivência e

LENIÊNCIA com a bandidagem!

• Vai prá praia mesmo para não se decepcionar mais com seus tucaninhos queridos. Depois do Aécio virá o Alckmin, o Beto Richa, a fila está grande! Se eu fosse vc iria para Foz do Iguaçu, o que não falta lá são cachoeiras para o seu feriadão ficar mais aprazível!

• Brasileiro é FOD A ! Vive em função de feriado...afff. Eu vou trabalhar, minha filha! E, estarei na net também.

• Beto Richa tem que explicar na CPI os contratos que assinou com a Delta

O governador do PSDB assinou no dia 22 de dezembro de 2006, na condição de prefeito da capital, um contrato com a Delta Construções no valor de R$ 53.5447.771,00. Atualizado, o valor chega a R$ 65 milhões.

“O senhor Carlos Alberto Richa tem que explicar na CPI do Cachoeira os contratos que assinou com a Delta Construções”, disse João Arruda.

De aditivo a aditivo, a Delta embolsou cerca de R$ 33 milhões a mais do que estava previsto em 2007 para o conjunto de todas as etapas da Linha Verde, nas partes Norte e Sul — que foi contratada por R$ 121,1 milhões, mas despesas somaram R$ 154,4 milhões em 2010.

Sign In or Register to comment.