à assim: Qdo filhotes todos são movidos a gasolina rsrsrs, depois com a idade, eles vão se acentando e ficando calmos. Assim como acontece com a gente. Com a idade, vamos nos modificando e ficando mais tranquilos.
oi eu acho que nao podemos falar qual e o cão mais serele do mundo porque, e ja tive pincher ele era muito gracinha era um pouco serelepe mais o da minha colega tambem e um cachorro calminho e assim outra raça que e ja tive ,depende tambem do dono
Mais se vc que uma opniao cachorro escolhe um cachorro devido a sua moradia (se e grande ,tem quintal ,ou pequena) ou se quer um cachorro pra crianças ,adultos ..... e etc.... se vc me falar ai eu posso dar um opniao melhor mais vou falar das raças
lugares pequenos
.pincher
.poodle
bravos
.rotwailer
.pit-bull
beleza todos mais esse eu gosto
.crocket spaniel
e etc......
nao esquecendo do vira-lata (cachorro safadinho esse)rsrsrs
Comments
Poodle...chihuahua... mais concerteza o basset
olá, o labrador é um cão muito ativo, adora atividade fÃsica e nadar.
à assim: Qdo filhotes todos são movidos a gasolina rsrsrs, depois com a idade, eles vão se acentando e ficando calmos. Assim como acontece com a gente. Com a idade, vamos nos modificando e ficando mais tranquilos.
esses pequeninos sabe pinscher,chiuaua,fox paulistinha etc
''SERELEPE'' tipo que fica raivoso,eletrico,nao para???
Chiuaua
Pincher
Fox Paulistinha
O labrador nao é um cao ''serelepe'' a minha adora brincar mas nao tem tantaaaa energia nao.
beagle é muito atentadinho e pequeno
o poodle ele é pequeno e bem rapidinho
Pinscher com certeza eu tenho um
oi eu acho que nao podemos falar qual e o cão mais serele do mundo porque, e ja tive pincher ele era muito gracinha era um pouco serelepe mais o da minha colega tambem e um cachorro calminho e assim outra raça que e ja tive ,depende tambem do dono
Mais se vc que uma opniao cachorro escolhe um cachorro devido a sua moradia (se e grande ,tem quintal ,ou pequena) ou se quer um cachorro pra crianças ,adultos ..... e etc.... se vc me falar ai eu posso dar um opniao melhor mais vou falar das raças
lugares pequenos
.pincher
.poodle
bravos
.rotwailer
.pit-bull
beleza todos mais esse eu gosto
.crocket spaniel
e etc......
nao esquecendo do vira-lata (cachorro safadinho esse)rsrsrs
Eu acho que é o Poodle!