posso pegar AIDS?

Se beijar alguem que tem um ferimmento(um pequeno corte de 1cm) na boca ou no labio, se ele for seropisitivo, posso me contaminar?

Comments

• uns dizem q sim e outros q nao mais na minha opiniao... se ele tiver uma afta e voce tb.. pode sim.. como tbm nao pode... digamos que é 50% dos casos

porisso.. cuidado no carnaval!!

• Eu não arriscaria...

• Com certeza... Tem gente que fala que não mas tenho comigo que pegar essa doença é mais fácil do que se imagina e muita coisa é maquiada pra não levar as pessoas ao panico e diminuir o preconceito!!! Com saúde não se brinca!!!

• qualquer contato com sangue de um soro positivo vc pode pegar AIDS, se vc tiver com um ferimento e ele tmb, tipo sangue com sangue

• Claro que não!

A porcentagem da mulher pegar aids do Homem pelo sexo

vaginal é de 50%

Já pelo anal, seja mulher/homem, homem/homem é de 80%

A porcentagem do homem pegar da mulher pelo sexo é de 30%

Quer dizer, você pode até fazer sexo e não pegar. Tem mulheres que o marido tem e elas não. Mas não é bom arriscar. 50% é muito risco.

Não é tão fácil assim pelar Aids, se fosse a maior parte da população do mundo estaria infectada.

• Olha eu acredito que sim...

Porque tera contato do sangue dele com o seu organismo, vou procurar me informar direito e aviso!!!

• Um corte na boca de 1 cm é grande comparado ao tamanho da boca, se vc tb tiver alguma fissura ou ferida acho que corre risco.

Sign In or Register to comment.