Cade a ajunda dos outro Paises no desastra da regiao Sul?

porque so o brasil e solidarity's com os outros paises, vendos as reportange do desastre que estaou ocorrendo na regiao sul do pais, so o brasil estar ajudando cade a ajuda dos outros paises, porque quando acontece alguma coisa nos outros paise o brasil, ajuda,,,fica minha duvida...

pelo o que aparece nos noticiarios nacionais ate agora nao vi nenhuma manifestaçao de outro pais.

When The Levee Breaks (tradução)

Led Zeppelin

Composição: Indisponível

Se continuar chovendo, as barragens irão romper

Se continuar chovendo, as barragens irão romper

Quando a barragem romper, não terei onde ficar

A velha e maldita barragem

Me ensinou a chorar e lamentar

A velha e maldita barragem

Me ensinou a chorar e lamentar

Ela tem o que é preciso

Para fazer um homem da montanha deixar seu lar

Oh, bem, oh, bem, oh, bem

Isto não lhe faz se sentir mal

Quando você está tentando achar seu caminho de casa

Você não sabe qual caminho seguir

Se você está indo para o Sul

Eles não têm nenhum trabalho a fazer

Se você não conhece Chicago

Chorar não irá te ajudar

Rezar não adiantará muito

Não! Chorar agora não irá te ajudar

Rezar não adiantará muito

Quando a barragem romper

Nega, você terá que se mudar

Ontem por toda à noite sentei na barragem e chorei

Ontem por toda à noite sentei na barragem e chorei

Pensando no meu bem e no meu lar feliz

Indo, indo para Chicago...

Indo para Chicago...

Desculpe mas não posso te levar ...

Descendo... descendo agora...

Descendo...

Update:

http://br.youtube.com/watch?v=Z_Ny9_CrUVY

Comments

  • o brasil ajuda outros paises talvez pra mamar algum pra mim ai tem, e qdo precisamos nenhum pais ajuda, ou o governo aqui mto bobo,caridoso/religioso d+,ou bem esperto/mafioso e essas ajudas externas grandes porcentagens vão p/o bolso de meia duzia,duvida?bota a mão no fogo?então faz doação pro pt melhorar a vida do povo e entra pra igreja universal pra doar uns dizimos e garantir vaga no ceu! e o que eu estava falando ja apareceu 1 pra querer dizer pra levar dinheiro na preifetura , sera que eu ouvi bem ? na prefeitura? sera que ainda tem imbecil que acredita que deixando dinheiro na prefeitura esse vai p/ o destino que deveria?ta me tirando o vovo?porem tem otario pra tdo ñe a toa q so aumenta o numero de ladrões e picaretas nesse pais , ainda + nessa hora,se roubam merenda escolar, verbas de remedios de hospitais publicos, mafia de transplantes de orgaõs vc acha que o seu dinheiro vai tdo p/a ajuda dos desabrigados?essa vovo e bem suspeita,to louco p/passar o cerol num ladrão abre o olho vovo,ta pensando q engana quem?charmosa e o cace... bem vou indo pra ñ me aborrecer !

  • E você , o que está fazendo pelos seus irmãos em sofrimento???todos precisamos nos unir para ajudar. leve seu donativo na prefeitura de sua cidade e doe, sapatos, roupas remédios cobertores etc.,

    beijos da bisavó

  • Olha a "AJUNDA" eu não sei onde está.

    Mas creio que ela deve partir do Governo Federal

    e não de "OUTRO PAISES".

    Afinal um "DESASTRA" desses requer medidas urgentes.. aiai!

    [risos]

Sign In or Register to comment.