Qual a sensação de namorar escondido?

Galera tenho certeza que todos já namoram escondido, o que eu quero saber é: qual o lugar mais "esquisito" o que fizeram e como se sentiu. A melhor leva dez pontos e ainda ensina os calouros rs. Conta aí vai!!!!!!!!!

Comments

  • bom eu já namorei escondido sim..fikamos num lugar estranho como se estivéssemos dentro de uma floresta cheio de árvores em volta era de noite e estava escuro parecia q estávamos perdidoa numa floresta fizeos mtas coisas q ñ importa agora..rsrs..+ namorar escondido é bom e é ruim é bom pq a sua vida vira um suspence a preocupação de onde ir?será q vão nos ver?acontece a td momento e é ruim pq vc ñ fla a verdade pras pessoas q estão a sua volta chega um momento q vc ñ c sente mt bem parece q está enganando o mundo inteiro.

  • Não sei. Nunca namorei escondida. É sério.

    Beijinhos!

    Boa tarde!

  • eu acho emocionante emuito legal principalmente quando achamos um canto pra namorar

  • Numa roda gigante num dia em que a máquina emperrou e nós ficamos parados lá em cima ... Demorou o tempo suficiente, mas eu não tentaria de novo ... Abçs.

  • sei lá nunca namorei escondido

  • QUE PERGUNTA HEIM?

  • Prefiro não comentar!!!!

  • DENTRO DE UM CARRO EM UMA RUA ESCURA ..... DE REPENTE DOIS POLICIAIS BATEM NA PORTA DO CARRO AFFF! TIVE QUE DECER VESTINDO A ROUPA.....

  • A adrenalina sobe, o coração dispara, mas é muito gostoso!!!

  • pergunta meio constrangedora essa sua heim..

    asauhasuhasuh

Sign In or Register to comment.