SOU EVANGELICA, DE UMA DENOMINAÇÃO, que é muito?

combatida, tentei outras, fiquei 3 anos indo e vindo, afinal

retornei ao meu primeiro amor, mais sou julgada até

dentro dos meus parentes.

Comments

  • A salvação é individual vc não pode resolver sua fé através dos outros ,somente por vc!!

  • Sua família não tem que decidir pra onde você deve ir. Porque eles não te levarão ao Céu.

    Mas, sugiro a você optar e a escolher por JESUS. Ele sim, te levará aos Céus. Religião nunca.

    Não existe outro caminho, SÓ JESUS.

  • Se a questao for sobre vc ser jugalda, nao se preocupe com isso pq por mais que os homens te julgam, a biblia diz que soh Deus pd jugarmos , pois ele eh o unico santo q existe no mundo.

  • estou vendo que a sua igreja evangelica não segue o evangelho para pregar.

    Quando foi que jesus e seus dicipulos não foram perseguidos!!!!!!!!!!!!!

  • Olá...

    O que vale mesmo é sua fé.

    Parentes são assim mesmo, parece que as coisas tem que estarem de acordo com o gosto deles.

    valeu...

  • Siga a sua vontade, os outros n tem nada a ver com isso

  • Nao se preocupe como evangelico todos nos somos "combatidos".

    Isto porque o mundo nao nos conhece. Mantenhe a fe e lute o bom combate e guarde a carreira.

  • Se sua religião segue as escrituras sem distorções, veja : Distorções, é não interpretações diferentes, são assuntos diferentes! Se só houve uma vc ñ estaria com esse problema, todos no mundo seguiriam a mesma religião.

    Voltando ao assunto, segue o q o teu coração manda respeitando a da sua familia, e rezando pra q eles tb respeite a sua escolha.

    Paz e bem

  • olha só, derepente minha resposta nao vai ser aquela que vc gostaria de ouvir mais vou dar minha opiniao assim mesmo

    vc nao tem que dar ouvidos as outras pessoas

    vc tem que fazer o que seu coração manda

    no meu caso nao suporto ouvir falar no nome de igrejas pois ja participei e nao quero participar nunca mais

    mas cada pessoa tenmque ter sua religião para poder se sentir bem

    e o proplema maior dos evangelicos é os proprios evangelicos, nao é atoa que a maior dificuldade que a religiao evangelica enfrenta eh a perseguição dentro das proprias igrejas se vc acha que ta no lugar certo fique ou nao va em nenhuma que vc se sentira feliz da mesma maneira

  • Lembre-se, quem deu Sua vida por você, não foi nenhuma denominação mas sim JESUS, você estando em paz com ELE tudo está bem. Não sei se você conhece um corinho que diz assim: COM CRISTO NO BARCO TUDO VAI MUITO BEM. Gostaria de te convidar a acessar (www.apalavraoriginal.org.br), tem alí tudo o que você precisa para vencer.

    Deus te abençoe

Sign In or Register to comment.