estou com saudade dele...?
Não quero ta ligando 24hrs. Mas queria saber como ele está e ver a reação dele!! Ele mal me liga dps que ficamos pela 1ªvez, ele me pediu em namoro domingo e não tem atitude de namorado! ¬¬
O que eu faço? Tenho 20 e ele 36!!
Comments
sei bem como eh isso, isso e pessimoooo faz assim dá uma ligadinha pra elle e depois disso veja se ella começa a te ligar tambem se mesmo assim ele naum ligar ai vc naum liga mais e fica do jeito ke elle faz contigo ok bj
Acho que ele não quer namorar com vc!
nem da moral nao fica correndo atras nao!!!! procura ocupar seu tempo com outras coisas e esquecer ele um poko se ele nao te liga nao liga tbém por mais dificil q seja vc tem q plantar hj pra colher amanha mostre q vc tem valor a ele se ele estranhar a atitude vc diz q gosta mais de vc do que dele kkkbjuss va atras de quem vale realmente a pena boa sorte
ele tem 36 anos só qr ficar com vc pq vc é novinha
vai ver ele tem ate familia e vc num sabe
pensa bem o vc ta fazendo em
à ele naum quer Namoro Seriiio
Ele quer seu corpo e depois te jogar fora. Tenha juÃzo e procure alguém da sua faixa etária. Esse negócio de "Homem mais velho é mais maduro" é propaganda enganosa. Enquanto as mulheres assim pensam, muitos se aproveitam dessa situação.
Vai procurar um cara da tua idade !
tenso '-'
16 anos de diferença: ele só está te enrolando pra te levar para a cama.
Também tenho 36 anos e faria a mesma coisa que ele faz contigo caso não quisesse nada sério, só diversão.
bem vinda à vida fora da novela da globo.