O que vocês acham de mim?

O menino que eu gosto em chamou de esquisita , não consigo tirar isso da minha cabeça '-'

Eu sou morena , tenho 1,60 , olhos castanhos claros , eu gosto muito de ler , gosto de programas caseiros , confesso que sou chata , sou perfeccionista , sou sincera , falo muito pouco , na maioria das vezes só quando me perguntam alguma coisa , será que sou esquisita ?

Comments

• não, talvez vc não seja igual a ele, por isso ele te achou estranha

as pessoas tendem a querer q todos sejam iguais, q escutem as mesmas músicas, q gostem das mesmas coisas

mas ja pensou como o mundo seria chato assim

cada pessoa é única

• se você for pobre é louco

Se você for rica é excêntrica!

=)

• não é esquisita.

• Eu te pergunto: Vc se acha esquisita?

Se sim, que boom, quem disse que

ser normal que é interessante, o legal é

ser diferente, fazer esquisitices, ser

louca... É nesses momentos que agente

mais se diverte. Eu sou esquisita! kkkk

• Eu acho que vc é como deve ser!

Se o menino que vc gosta te acha esquisita, então é porque ele não quer saber como vc é e sim como os outros e ele quer q vc seja.....

Não seja como os outros querem e sim seja voce mesma.

Com certeza uma pessoa muito melhor ira te achar interessante e não esquisita

Bjos

• ele sinceramente é um idiota que só fica com piriquetes, porque se vc é caseira significa que tem princípios e é oque falta ultimamente nas meninas ,se gosta de ler você tem conteúdo(independente do livro ) ,se eu encontrasse uma como vc eu provavelmente me apaixonaria :)

se quiser conversar meu tumbrl ta na fonte :)

• Esquisito é ele.

Não fique dando idéias para gente assim porque essa gente é um daqueles que te influencia a errar de opinião sobre os outros, pode reparar isso. Quem gosta de falar mal dos outros odeia gente muito calada.

Você é igual a mim, tem as mesmas atitudes que eu, é simplesmente os mesmos comportamentos mas a diferença é que sou Homem, gosto de mulheres e não tenho muito interesse em desenhos animados. Eu prefiro assistir jornal.

Não entendi essa de "programas caseiros" você deve estar falando de desenho animado da TV.

• É muito difícil julga-la sem nunca ter conversado com você.

• ah eu acho qe não rs

Voce é até bem normal ....... ele deve ter alguns estilos diferentes dos seus , por isso falou isso :)

ou falou da boca pra foora haha , voce é noooormal *

• Não é esquisita, apenas n é como a maioria.

Sign In or Register to comment.