O que vocês acham de mim?
O menino que eu gosto em chamou de esquisita , não consigo tirar isso da minha cabeça '-'
Eu sou morena , tenho 1,60 , olhos castanhos claros , eu gosto muito de ler , gosto de programas caseiros , confesso que sou chata , sou perfeccionista , sou sincera , falo muito pouco , na maioria das vezes só quando me perguntam alguma coisa , será que sou esquisita ?
Comments
não, talvez vc não seja igual a ele, por isso ele te achou estranha
as pessoas tendem a querer q todos sejam iguais, q escutem as mesmas músicas, q gostem das mesmas coisas
mas ja pensou como o mundo seria chato assim
cada pessoa é única
se você for pobre é louco
Se você for rica é excêntrica!
não é esquisita.
Eu te pergunto: Vc se acha esquisita?
Se sim, que boom, quem disse que
ser normal que é interessante, o legal é
ser diferente, fazer esquisitices, ser
louca... Ã nesses momentos que agente
mais se diverte. Eu sou esquisita! kkkk
Eu acho que vc é como deve ser!
Se o menino que vc gosta te acha esquisita, então é porque ele não quer saber como vc é e sim como os outros e ele quer q vc seja.....
Não seja como os outros querem e sim seja voce mesma.
Com certeza uma pessoa muito melhor ira te achar interessante e não esquisita
Bjos
ele sinceramente é um idiota que só fica com piriquetes, porque se vc é caseira significa que tem princÃpios e é oque falta ultimamente nas meninas ,se gosta de ler você tem conteúdo(independente do livro ) ,se eu encontrasse uma como vc eu provavelmente me apaixonaria
se quiser conversar meu tumbrl ta na fonte
Esquisito é ele.
Não fique dando idéias para gente assim porque essa gente é um daqueles que te influencia a errar de opinião sobre os outros, pode reparar isso. Quem gosta de falar mal dos outros odeia gente muito calada.
Você é igual a mim, tem as mesmas atitudes que eu, é simplesmente os mesmos comportamentos mas a diferença é que sou Homem, gosto de mulheres e não tenho muito interesse em desenhos animados. Eu prefiro assistir jornal.
Não entendi essa de "programas caseiros" você deve estar falando de desenho animado da TV.
à muito difÃcil julga-la sem nunca ter conversado com você.
ah eu acho qe não rs
Voce é até bem normal ....... ele deve ter alguns estilos diferentes dos seus , por isso falou isso
ou falou da boca pra foora haha , voce é noooormal *
Não é esquisita, apenas n é como a maioria.