Qual a sensação de namorar escondido?
Galera tenho certeza que todos já namoram escondido, o que eu quero saber é: qual o lugar mais "esquisito" o que fizeram e como se sentiu. A melhor leva dez pontos e ainda ensina os calouros rs. Conta aí vai!!!!!!!!!
Comments
bom eu já namorei escondido sim..fikamos num lugar estranho como se estivéssemos dentro de uma floresta cheio de árvores em volta era de noite e estava escuro parecia q estávamos perdidoa numa floresta fizeos mtas coisas q ñ importa agora..rsrs..+ namorar escondido é bom e é ruim é bom pq a sua vida vira um suspence a preocupação de onde ir?será q vão nos ver?acontece a td momento e é ruim pq vc ñ fla a verdade pras pessoas q estão a sua volta chega um momento q vc ñ c sente mt bem parece q está enganando o mundo inteiro.
Não sei. Nunca namorei escondida. à sério.
Beijinhos!
Boa tarde!
eu acho emocionante emuito legal principalmente quando achamos um canto pra namorar
Numa roda gigante num dia em que a máquina emperrou e nós ficamos parados lá em cima ... Demorou o tempo suficiente, mas eu não tentaria de novo ... Abçs.
sei lá nunca namorei escondido
QUE PERGUNTA HEIM?
Prefiro não comentar!!!!
DENTRO DE UM CARRO EM UMA RUA ESCURA ..... DE REPENTE DOIS POLICIAIS BATEM NA PORTA DO CARRO AFFF! TIVE QUE DECER VESTINDO A ROUPA.....
A adrenalina sobe, o coração dispara, mas é muito gostoso!!!
pergunta meio constrangedora essa sua heim..
asauhasuhasuh