o que eu preciso para instalar o gta 4 o assassins creed e o the sims vida de apartamento no meu pc?

gente ontem eu comprei 3 jogos de pc:o assassins creed, o gta 4 e o the sims vida de apartamento, e queria saber do que eu preciso para ele rodarem bem no meu pc.ele é um hp pavilion acho que de 2007 ou 2008, tem duas entradas usb na frente e 4 a trás, a memória dele está praticamente vazia pq ele é novo(menos de 1 mes comigo) e infelizmente a placa de vídeo é a que veio com ele.será que uma geoforce atual e + 4gb ele roda bem?quanro custa uma geoforce boa original??

Comments

  • uma placa de no minimo g force 9600 pra roda bem,um bom processador e uma quantidade relativa de memória equivalente e um poko superior ao q o jogo requisita

  • Sim ,você precisa tem instalado em seu laptop o The sims 2. Todos os pacotes de expansao sao assim. Os melhores na minha opinião são: Bichos de estimação , Aberto para negócios, Vida noturna (Dose dupla tem o Vida noturna ,Celebraçoes e The sims 2 tudo junto)

  • eu so sei do the sims.

    o the sims vida de apartamendo q vc comrpou é uma expansão do the sims 2 que é o jogo principal. para vc jogar vai tem q ter o the sims 2.

Sign In or Register to comment.