Um homem pode ficar a vida inteira sem se masturbar?

Boa noite a todos,

Primeiro quero falar que tinha este vicio desde a adolescência,eu só pensava nisso,só fazia isso ,e só pensava nas mulheres para isso tb,realmente sinto pena de mim por ter pensado assim das mulheres,nojento.

Hoje me libertei desse vicio e com isso estou voltando a ter uma vida social mais ativa,estou recuperando minha auto estima e a vontade de me relacionar de novo.

Mas tenho medo de voltar a me masturbar e tudo voltar de novo,pensamentos,atitudes,baixo estima etc...por isso queria saber se não teria problemas caso pare de vez com isso?

obrigado a todos que forem educados.

Comments

• Eu acredito que sem se masturbar sim, sem sexo não... Existem pessoas que ficam sem sexo por muito tempo e sabe o que acontece ? Os testículos doem justamente pelo grande acumulo de espermatozoides... Sem contar que o sexo faz bem a saúde e pesquisas ja afirmam que homens que se masturbam tem menos chance de adquirir o cancer de prostata, então pq não se masturbar ? Pode sim,logico na medida certa...também não pode ficar viciado....

Boa Sorte e boa masturbação D:

• meu amigo, masturbar devez emquando até ajuda ao nosso desenvolvimento, e não tem nada de mais desde com moderação.

É claro que um homem não aguenta nem sem masturbação nem sem sexo.

Voce acha que os padres não se masturbão, eles são homem por mais que seja pecado eles não aguentão, são homem é instinto.

• jaopJIOJDOPIQIOJQdokopDFEJIJdsijdskkopikpoj :)

• pelo que eu saiba o esperma tem que sair de algum jeito, se não os problemas aparecem.

Sign In or Register to comment.