Pessoal, uma amiga minha está muito triste! Dê a sua opinião!?

Ela estava a fim de um rapaz e esse rapaz ficou sabendo, parece q ele ficou muito surpreso, e queria conversar com ela, quando ele foi conversar segundo ela, diz que ele foi muito simpatico e gentil, pegou na mão dela e tudo, disse que não queria magoa-la mas disse que eles tem uma vida distinta e que só daria certo na opinião dele uma amizade, nem deu uma chance pra eles se conhecerem melhor e disse q são muito diferentes!!!E ainda quer ser amigo dela, disse q ela pode falar com ele qdo quiser, sempre q precisar. Ela está muito triste mesmo. O que será q esse cara pensa?...livre, desempedido, gente fina e não quis nada com minha amiga!!!e ela é bonita, legal, inteligente, trabalhadora, simpatica.O que vcs acham disso?Qual é a dele?Será q ele pode se arrepender?Será q é falta de maturidade dele?Há mais algo q ela possa fazer?

Update:

O pior é q ela ficou com esperanças, quando ele falou em amizade, ela acha que com o tempo eles podem se conhecer melhor através desta amizade, e ai ele se arrepender.

Update 3:

Valeu Aquiles, a gente tem q reconhecer que ele foi Homem pelo menos pra não magoa-la mais.

Comments

• ainda bem que ele teve carater pra dizer que só dava certo uma amizade...ele nao quis brincar com os sentimentos dela... eu tmbm sou assim.. há um tempo atras teve uma menina linda que quis ficar comigo... e eu vi como ela era linda e inocente.. uma menina inteligente.. estudava bastante sempre tirando notas boas... uma cdf geral!!!! só que nao dava pra rolar nada entre agente... pois eu nao sentia nada por ela.. achei melhor nao alimentar os sentimentos dela... pq ela merece alguem que seja sincero e fiel a ela.. e eu nao estaria sendo uma pessoa sincera ficando com ela sem sentir nada por ela... uma amiga dela veio me dizer que ela ficou bem triste com isso.. me doeu pq eu nao queria que ela tivesse ficado triste... mas foi o melhor ter feito isso do que só ter ficado com ela.. só por ficar... isso seria brincar com os sentimentos dela....e isso NAO SE FAZ!!!!!

acredite foi o melhor ele ter feito isso... e PARABENS pra ele!!!!!!

• Muitas vezes quando usamos excessiva sinceridade, esquecemos

ou não lembramos, que somos humanos e que até isto, em um

relacionamento , pode suscetibilizar o ser a nosso lado, em busca de afeto, amizade, carinho, que até pode chegar ao amor.

Não obstante é preciso ser sensível, para buscar ou não, a alma gêmea que ficará a nosso lado até que o que há de mais belo nesta

vida se acabe.

Esse cidadão, de quem se fala, não será o primeiro nem o último a

perder oportunidades de amar, nesta vida, só por não pensar um

pouco melhor nas ações que faz. Que a moça não sofra por quem

não pode ou não quer amá-la.

Também achei que valeu a resposta do Aquiles.

• O cara foi legal, teve classe, e seja boa com sua amiga, mas a faca entender que a fila anda...

• Já pensou se topasse ficar e sacaneasse?

Ela vai superar..,

• pra ñ dgitar td outra vez eu concordo com a kellinha, é a mesma opinião q a minha

• Isso não se força. Acontece.Tristezas de amor sempre houve e haverá.

Viva a sua juventude com amigos e amigas, saia, passeie e não pense só em namorados e amores

• Na minha opiniao ajude-a sua amiga tente reanima-la

por que se ela é tao assim talvez ele nao mereça ela

deixe rolar

mas nao é bom eles serem amigos por que cada es que ele for falar ocm ela ela vai fika mais magoada

por que sempre vai lembrar dele

ja que as vidas dos dois sao distintas pede ele para fika longe dela

se para namora ele nao pode amizade tambem nao

bjuu

olha eu so uma garota de 13 anos

é so oq eu achu

bjuu

boa sorte para sua amiga

• Cada qual com sua posição.

• Olha Acho que ele já tinha uma Pessoa ,mas pode ser q ele ñ estava afim dela ,pois ele e besta ñ deu valor,NH agora aguenta ela esta de Alto astral sai com ela divirta-se conheça novas pessoas

• amiga mande ela ler isso ai na minha pergunta, quem sabe responde a sua, vai ver ele não quer fazer com ela o que diz no meu texto.

....... abraços !!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.