Sei não guerreiro!... "Minerin" é dos "comequeto"... , né?! Sabe..., aquela estória de que minerin é devagarin devagarin... pois é! Enrola enrola o fumin picadin na foinha seca e
vai fumandu... fumundu...
seu cigarrin de paia fazendo rodelinhas di fumaça inté o dias'iacabá...
- Então companheiro?! - - - É bem capaz dele já ter iniciado em
silêncio (psiiiiuuuuu...) um curso de alpinismo nas paredes do quarto durante o
silêncio da madrugada pra poder assim estar bem preparado pra disputar
as eleições presidencias e assim tentar ganhar da
Dilma ou Lula
em 2041,
... ///....OOPSSSsss! - em 2014.........
(mi d'isculpi a faia, purfavor colega).
fuiiiii....
...
PS1 - Não sei se o corretor ortográfico está maluquinho por causa do "mirinês" ou
porque sou Petralha.--- Eu sou Petralha, uai !...
PS2 - para Alv_dcp *** - Oscar Neymar completou 104 anos.
O menino do Rio só seria pário se fisese o trem do teste do bafômetro, mas como não o fez e deixou Minas a cargo da maninha, enquanto esquentava o nariz em baladas na Barra da Tijuca...
O Aécio tem decendência do avô, e sabe que se concorrer vai perder, pois as muié num vai deixar de votar nas muié. E alias, a criatura num tá tão má cotada assim para ser substituida, a dispois, virá o Lulinha de vorta, mais 8 anos. Coitado, possivel boca só em 2026? Ichi, ferrou, vai estar com a idade do ao dele.
Não, porque já vão ter descoberto que ele deixou de investir 1 bilhão de reais na saúde em MG, e usou pra construir a sede ADM de MG. E a obra foi superfaturada, pois a estrada chamada linha verde já teve um desmoronamento lá, e tem poucos anos de feita, além de existir uma conversa de que a fundação (vulgo alicerce) está cedendo (obra mal feita), e isso não vai dar em nada, pois o criador (Niemeir) já tem mais de 80 anos (não poderá ser preso), resumindo, PIZZA. Desviando dinheiro fica fácil fazer um choque de gestão.
Comments
...
Sei não guerreiro!... "Minerin" é dos "comequeto"... , né?! Sabe..., aquela estória de que minerin é devagarin devagarin... pois é! Enrola enrola o fumin picadin na foinha seca e
vai fumandu... fumundu...
seu cigarrin de paia fazendo rodelinhas di fumaça inté o dias'iacabá...
- Então companheiro?! - - - É bem capaz dele já ter iniciado em
silêncio (psiiiiuuuuu...) um curso de alpinismo nas paredes do quarto durante o
silêncio da madrugada pra poder assim estar bem preparado pra disputar
as eleições presidencias e assim tentar ganhar da
Dilma ou Lula
em 2041,
... ///....OOPSSSsss! - em 2014.........
(mi d'isculpi a faia, purfavor colega).
fuiiiii....
...
PS1 - Não sei se o corretor ortográfico está maluquinho por causa do "mirinês" ou
porque sou Petralha.--- Eu sou Petralha, uai !...
PS2 - para Alv_dcp *** - Oscar Neymar completou 104 anos.
...
☺
O menino do Rio só seria pário se fisese o trem do teste do bafômetro, mas como não o fez e deixou Minas a cargo da maninha, enquanto esquentava o nariz em baladas na Barra da Tijuca...
☺
O Aécio tem decendência do avô, e sabe que se concorrer vai perder, pois as muié num vai deixar de votar nas muié. E alias, a criatura num tá tão má cotada assim para ser substituida, a dispois, virá o Lulinha de vorta, mais 8 anos. Coitado, possivel boca só em 2026? Ichi, ferrou, vai estar com a idade do ao dele.
SURRA DE LAVADA!
SERRA + ALCkmin + AÉCIO = 31%
DILMA GUERREIRA = 60%
...
BRANCOS/NULOS = 9%
Não, porque já vão ter descoberto que ele deixou de investir 1 bilhão de reais na saúde em MG, e usou pra construir a sede ADM de MG. E a obra foi superfaturada, pois a estrada chamada linha verde já teve um desmoronamento lá, e tem poucos anos de feita, além de existir uma conversa de que a fundação (vulgo alicerce) está cedendo (obra mal feita), e isso não vai dar em nada, pois o criador (Niemeir) já tem mais de 80 anos (não poderá ser preso), resumindo, PIZZA. Desviando dinheiro fica fácil fazer um choque de gestão.
Veja a pesquisa recente http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=10015...
Não. Joaquim Barbosa é o cara
Mais um desocupado que mora no YR.......