eu vi um traficante sendo morto to mal demais?

gente eu moro na favela, entaum aki tem baile todo fim de semana, eu moro na rua do baile, eram umas 6 da manha eu tava dormindo com meu marido ai escultamos uma gritaria na rua maior confusao, eu levantei pra olhar o kee tava acontecendo e vi ke tinha um comboio de bandido numa confusao tinha um deles baleado cheio de sangue sendo socorrido pelos moradores e um outro no chao apanhando demais dos proprios parceiros, sendo que o que aconteceu foi: que o bandido que tava apanhando dos outros bandidos tinha deixado o fuzil disparar sem kerer e atingiu a barriga do gerente da favela ai os soldados do gerente mataram o cara ke acertou o gerente bem no meu portao eles fuzilaram o cara bem na minha frente , eu quase morri junto, meu marido me abraçou e tampou meu ouvido pra eu naum escutar , mais naum tinha mais jeito porq eu olhei bem na hora da execuçao e naum consigo tirar a imagem da minha mente ... bandido matando bandido , eu vou embora daki vou largar tudo pra traz...............

Update:

ps: nao olhei por curiosidade escultei o barulho no portao ai olhei porq pensei ke estavam abrindo meu portao ai me deparei com a cena e corri pra cima da minha cama.. kestao de segundos

Comments

• putz q osso hein

seja animal , bandido , ladrão

nunca ébom ver pessoas morrerem dependente do que fizeram,

eu acho q vc vai msm q deixar a casa ja q ele foi morto bem no seu portão,

acredito q as memórias vao ficar voltando, ou vc tem q sair dai ou procurar ajudacomoum psicólogo

para te ajudar a esquecer tal brutalidade!!!

bjao e melhoras viu !

• BANDIDO bom é BANDIDO morto.

È uma pena que os inocentes também pagam por isso.

• fuzil não dispara sozinho so se o sujeito estava muito alterado por drogas entao merecia morrer mesmo podia ter matado um morador mandar pra cadeia é que não iam

• Triste. D:

Favela é uma ***** mesmo, não tem lei, não tem nada.

Não sei você, mas se fosse eu, eu ja teria ido embora daí, mesmo que seja pra morar debaixo da ponte, porque favela seria a última opção pra mim.

Bando de filha da ****, então um cara atira no outro sem querer, lógico, é um retardado debil mental. Mas ai vem outros caras e metralham ele até virar fumaça!? Ah isso não é lugar pra viver, me desculpe, mas não é.

• Dá nisso se meter com drogas, roubo, etc, e uma coisa que ninguém merece!

• Não sei porque está mal demais, era um traficante, uma escória a menos no mundo. A não ser que, você preferiria ver um policial morto a um traficante?!

Mas ai vai de vc.

• eu tb moro na fevla e nunca vi, pq nao so curioso

Sign In or Register to comment.