Roupa para o natal e ano novo ?

Gente eu ainda não decidi que roupa usar e quero que vcs me ajudem ! Sou branquinha 1 e 60 de altura . quero tambem dica para maquiagem , sapato e unha '

Comments

• No ano novo pra não ficar mto cliche vc poderia ao invés do branco vc poderia usar a cor prata ou um vestido cm paetes acho q um vestido prata ficaria mto bonito e combina com seu tom de pele, sapato de salto azul e uma sombra azul tbm na minha opinião pessoas com a pele clara ficam mto bonitas com batom vermelho acho q fikaria bem em vc e as unhas pretas cm brilho prateado.

Para o natal vc poderia usar um vestido vermelho ou rosa uma sapatilha preta uma sombra clara e com deliniador e um batom cor de boca as unhas na cor vermelha e com francesinha preta. Espero q eu tenha ajudado, boa sorte e arrase ;)

• Olá

dê uma olhada no blog http://planetamisturado.blogspot.com/

nesse blog vc encontrará idéias muitos boas para compor o seu look de acordo com seu corpo e sua personalidade.

Super abraço!

Boas festas!

• Na verdade amiga ,,,,,,é complicado dar opinião sem te conhecer, pois cada um tem seu estilo certo?

• no natal, use uma coisa mas puxada pro bege, e seria muito bom se usasse os sapatos como ponto de destaque, se resolver usa-los desta forma, uma cores primárias seria uma boa escolha, nos acessórios, pegue tons de prata, pois irá tirar toda a simplicidade do bege e fará você se sentir a diva que você é!

• Oii,coloque um vestido de renda ,está usando muito!!

Na maquiagem não coloque muito escuro,coloque uma clara (branca ..)

Sapato:coloque uma sapatilha,ou então ,se preferir coloque um salto!!

unhas decoradas super na modaaa

Beijooos.........!!

• qualquer uma...o importante é nao passar o natal pelada..

Sign In or Register to comment.