Roupa para o natal e ano novo ?
Gente eu ainda não decidi que roupa usar e quero que vcs me ajudem ! Sou branquinha 1 e 60 de altura . quero tambem dica para maquiagem , sapato e unha '
Gente eu ainda não decidi que roupa usar e quero que vcs me ajudem ! Sou branquinha 1 e 60 de altura . quero tambem dica para maquiagem , sapato e unha '
Comments
No ano novo pra não ficar mto cliche vc poderia ao invés do branco vc poderia usar a cor prata ou um vestido cm paetes acho q um vestido prata ficaria mto bonito e combina com seu tom de pele, sapato de salto azul e uma sombra azul tbm na minha opinião pessoas com a pele clara ficam mto bonitas com batom vermelho acho q fikaria bem em vc e as unhas pretas cm brilho prateado.
Para o natal vc poderia usar um vestido vermelho ou rosa uma sapatilha preta uma sombra clara e com deliniador e um batom cor de boca as unhas na cor vermelha e com francesinha preta. Espero q eu tenha ajudado, boa sorte e arrase
Olá
dê uma olhada no blog http://planetamisturado.blogspot.com/
nesse blog vc encontrará idéias muitos boas para compor o seu look de acordo com seu corpo e sua personalidade.
Super abraço!
Boas festas!
Na verdade amiga ,,,,,,é complicado dar opinião sem te conhecer, pois cada um tem seu estilo certo?
no natal, use uma coisa mas puxada pro bege, e seria muito bom se usasse os sapatos como ponto de destaque, se resolver usa-los desta forma, uma cores primárias seria uma boa escolha, nos acessórios, pegue tons de prata, pois irá tirar toda a simplicidade do bege e fará você se sentir a diva que você é!
Oii,coloque um vestido de renda ,está usando muito!!
Na maquiagem não coloque muito escuro,coloque uma clara (branca ..)
Sapato:coloque uma sapatilha,ou então ,se preferir coloque um salto!!
unhas decoradas super na modaaa
Beijooos.........!!
qualquer uma...o importante é nao passar o natal pelada..