EU sei formatar o computador, mas não sei com faço para salvar os arquivos do hd.?

ai toda vez que vou formatar um pc, tenho que pedir pen drive emprestado ao meu amigo, eu só sei formatar apagando tudo, como faço para salvar arquivos que eu quero.

Comments

• AI VC TEM QUE PARTICIONAR O SEU HD , OU SEJA DIVIDI-LO EM PARTES PARA USAR UM PARA FORMATAR E OUTRO PARA FAZER O BACKUP DO SEUS ARQUIVOS SALVA-LOS

• sem particionar vc pode gravar num crw (regravavel) ou dvd rw (regravavel) = esse com mais espaço 4gb depois de formatar transfere tudo pro hd e pode apaga lo pra usar novamente o que é necessario salvar são fotos pessoais e videos idem e alguns documentos word excel que dificilmente ultrapassara este total em todo caso compre dois dvd rw q dá 8gb

• Vc tem espaço suficiente para fazer partiçoes ?

• Olá,

Simples, se você tem duas partições no HD Ex: Partição C: (Sistema) Partição D: (Dados), simplesmente formate a partição em qual se encontra o Windows. A outra partição você pode deixar seus dados, Sendo que você não pode Formatar a partição D: .

Sign In or Register to comment.