Estou ficando louco ou isso passa?
Estou cansado das pessoas esperarem que eu seja apenas um rostinho bonito sem personalidade que vai aceitar seguir o tipo de vida que a sociedade segue.
Não aguento mais ouvir as pessoas se lamentando das minhas escolhas, não quero ser apenas mais um. Mas ninguém me entende,então eu quero que entrem na minha cabeça e descubram o verdadeiro,mas é capaz de quererem arracar um pedaço do meu cerebro,pra eu ser igual a eles.
Comments
primeiro passo para não ser apenas mais um rostinho bonito, é não dar importância ao que os outros dizem/querem que voce faça/seja, voce nao precisa causar, gritar para o mundo que voce não é um rostinho bonito, apenas vá mostrando quem voce realmente é, e as pessoas vão gostar mais de voce!
uuuiii q medaa
nao vejo a pergunta... Mas realmente voce nao ta ficando loco nao! E assim mesmo, voce nao tem um pensamento errado muito pelo contrario, as vezes e bom pensar como voce, porque e assim que conseguimos por a nossa existencia em evidencia e dar um verdadeiro sentido a ela... E nao ser apenas mais um no mundo... Se voce nao tem quem te percebe tenta encontrar alguem que nao seja habitual no seu "grupo" de pessoas e concerteza encontra alguem... (nao acho que tenha ajudado nada de mais mas pronto, ao menos falei o que queria falar tamem )