Eu ainda sinto muita coisa em relação ao meu ex namorado mais não sei o que fazer...!!?
Me sinto como se algo faltasse longe dele...passaram meses e eu ainda não o esqueci...não sei como faz para esquecer alguém mais nunca fui feliz com outro cara como fui com ele tínhamos TUDO para das certo mais teve um tempo que não conseguimos mais lidar um com o outro eu tinha outros problemas pessoais e então...não conseguia mais conciliar meu namoro sem o afetar também...e ele achava que estava me atrapalhando de alguma forma....terminamos ( ele terminou ) a um ano atraz disse que estava me fazendo mal..lembro que choramos juntos e cada um segiu seu caminho ainda amando um ao outro durante após dois meses ele veio atraz de mim ... fez uma surpresa e foi me buscar na faculdade e conversamos, nos beijamos fomos sincero e ele me disse que estava cansado de fingir q não queria ficar cmg q queria voltar e construir algo cmg pq me amava.....aquele dia eu fiquei feliz e ele também me lembro que a hora passou rapido...Porém eu deixei que a insegurança tomasse conta de mim os dois meses que passei sem ele foram dificies e fiquei com medo que tudo desse errado de novo... dps de uma semana juntos novamente eu disse que queria terminar e também percebia que ele estava com medo também....medo de dar errado...era como se agente se amasse quisesse ta junto mais " perder" o jeito de mostrar o amor, os dois estavam inseguros e eu sou afobada e não sei olhar para uma situação ruim e melhora-la eu tenho esse defeito eu ja me apavoro e tento resolver do meu jeito :'( ......então terminei....ele não entendia pq eu estava fazendo aquilo mais ele foi embora triste....passaram 5 meses não nos falavamos muito mais como temos o mesmo grupo de amigos pq estudamos juntos a 2 anos atraz na escola...um dia fizemos uma festa para outra amiga e nos encontramos, de noite ele me ligou dizendo que me olhava e lembrava d todos os momentos felizes que tivemos juntos...conversamos por umas 2 semanas apenas por msn e telefone...podiamos nos ver pessoalmente, mais não queriamos voltar correndo...preferimos conversar muito...então fomos sinceros mais uma vez e mostramos que nunca nos esquecemos mais eu percebia o medo dele de dar tudo errado de novo....e eu me perdia nesse medo também afinal pensa vc ai se vc tiver com alguem q esteja inseguro do seu lado q fique com medo se vai dar certo vc acaba ficando também não é?? então mais uma vez eu fiquei....e pedi que ele seguisse a vida dele q eu seguiria a minha e q o tempo iria apagar esse sentimento...
Dps disso alguns encontro entre amigos e mais nada de conversa sobre agente ....não tivemos mais nenhum assunto sobre voltar e nada.....hj dps disso passaram 4 meses....não é muito tempo mais acredite parece uma eternidade e esse sentimento não acaba em mim eu ainda o amo mais não sei lidar com o nosso relacionamento não falo por ele aqui mais eu não sei dizer tudo a ele e eu não sei mostrar o quanto eu o amo e se estamos juntos não sei perder o medo de arriscar com ele.....
Tem mais....hj estou morando em outro estado....na verdade eu vim aqui passar um tempo cheguei agora em setembro e ficarei até janeiro do ano que vem onde voltarei para minha casa....não consigo ficar sem pensar nele aqui...não sei o que ele sente mais por mim também....só sei que mostramos um para o outro igualmente que estamos seguindo nossas vidas e somos amigos que se querem bem.....ele não foi na minha despedida q meus amigos fizeram antes de eu vim pra cá, mais quando conversamos ele disse q eu estava querendo ir pra fugis dos meus problemas mais não disse q me amava nem nada ficou na dele...não sei o que fazer....isto esta preso dentro de mim acho q somos orgulhosos e eu não sei como agir.
Me ajudem!!!
Comments
Sabe amiga, ja passei por algo parecido. Aprendi que nunca devemos afogar ou acobertar nossos sonhos e desejos. Nao tem distancia que separe, mas tem uma coisa, tem que ser reciproco, senão se apenas voce sofre ai nao. Bola pra frente pede a Deus que tire o sentimento e se abra para o novo e uma vida nova. beijos
respondam a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
não custaria nada voce quebrar um pouco desse orgulho e pelo menos tentar conversar um pouco mais em particular com ele e ver se realmente existe algo dele em relação a voce tambem
boa sorte
se um copo quebra e vc tentar colar vai ficar bom??? essa e a resposta bom fim de semana