Pilula do dia seguinte?
Gente, tive relação com meu namorado dia 29 de julho, aconteceu da camisinha estourar, então decidi tomar a PDS. tomei a 1ª dia 31 e a 2ª dia 1. Minha menstruação desceu dia 6 de agosto e parou dia 9. Dia 21 de agosto desceu novamente ( dia 20 era o dia que normalmente minha menstruação vinha todo mês). esse mês minha menstruação ainda não veio. Semana passada (dia 9 de setembro +/-) comecei a sentir uma leve dor nos meus seios, doía mais quando era tocado, queria saber se isso é da pilula ou oque pode esta acontecendo?
foi a primeira vez que tomei, queria saber se essas dores pode ser ainda do remédio, assim que eu tomei nas primeiras semanas tive leves dores no bico do seio, mas agora é no seio todo mesmo, queria saber se é da pilula ou o que pode ser?
Comments
Pode se da PDS , Eu sinto um dos meus seios doe de manha já faz 2 meses que tomei a pds
Pilula do dia seguinte é isso mesmo, ela é uma bomba de hormonios. Vc vai ficar com o ciclo bem desrregulado, pode se sentir inchada, dores nos seios, colicas, espinhas etc... Depois de uns 2 meses vai voltando ao normal seu ciclo e os sintomas desaparecem.
Querida, pode ser TPM. Fique tranquila. Boa sorte!