quem vcs acham que tem razão nas brigas de Joana e Duda e Joana e Dinei?
Pra mim em todas Joana ta com razão, com a Duda pq realmente nem eu consigo fazer nada sem antes comer, ela tem razão
Com o Dinei eu acho que ele deveria conversar com ele e não chegando bom, boa tarde, boa noite
Ela queria entrar num acordo ela não queria ficar brigada com ele, ela ta com razão
E vcs, quem acha que tem razão nas brigas de Joana e Duda e Joana e Dinei?
Comments
Concordo plenamente ,ela podia desmaiar ,trabalho braçau é f.... só quem já pegou areia com uma pá sabe, o cabelo verde fazendo futrica só pra variar...
Sem dúvidas a joana machado
A JOANA ESTÃ CERTA SIM, QUEM CONSEGUE FAZER ALGUMA COISA EM JEJUM? Ã AQUELE VEIO DITADO, SACO VASIO NÃO FICA EM PÃ! E SE A DUDA (MACHO MEN ) TAVA RECLAMANDO DA DEMORA PORQ ELA NAO FEZ A PARTE DELA E DEIXOU A DA JOANA PRA ELA MESMA FAZER, NE? E O DINEI Ã UM FALSO SE ABRAÃOU-SE COM ELA E DEPOIS VEIO FALAR QUE IA DIRIGIR A PALAVRA Ã ELA APENAS BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE! SE A JOANA ACHOU QUE O DINEI TAVA FALANDO MAL DELA Ã PORQ ELE FICA FALANDO MAL DOS OUTROS PARTICIPANTES PRA ELA, ENTAO ELA ACHOU E FALOU NA CARA, CERTO QUE ELE NAO TAVA FALANDO MAS ELA PEDIU DESCULPAS ELE ACEITOU EVEIO COM ESSE PAPO DE BOM DIA BOA TARDE.......
A Joana estava certa, claro! Dinei e Duda são cabeça de minhoca e se deixaram influenciar pela maldade do Gui Pádua.
A Joana pode ser maria chuteira, assanhada o que for, mas falsa ela não é, ela não manda recado, ela fala na cara isso é mt legal e incomoda muia gente, estar jogando é uma coisa, agora fala mal por trás fazer picuinha igual a Dinei, Gui ai não dá. A Duda era amiga dela agora ta indo pro outro lado das cobras!!!!!
Joana estava certa.
pois eu ja acho q a joana é mesmo mto barraqueira!
briga,por qualquer coisa.
ela disse q mtos tão jogando,entao pq quando ela vê isso acontecer,ela n deixa?
n foi ela mesmo q disse q ia jogar tambem?