ola me ajudem e respodam e me digam o que fazer

eu estva tc com uma menina na net , ela me add no msn , e conversa vai e vem , eu falei que achei ela bonita ,e pedi para me encontrar com ela etce tal , ela falou que agora era muito cedo , que a amanhe dela ira empassar pois ela esta saindo direto , eu pedi o numero do fone dela ela me deu , conversamos no fone , como amigos sabe, e eu dando em cima dela ,e ela falou que nunca tinha namorado so ficado , e que tinha medo de se envolver pois tinha se machucado muito , fui dei muitas opisoes de se encontrar , e ela nada , perguntei se ela tinha gostado de mim pela foto , ela falou que sim que tinha achado eu bonito ,e que minha voz era muito massa , e que namoraria comigo , mais ela falou que ela nao e igual as outras meninas , pois ela falou que o homem da mais valor nas mulheres dificil etc e tal CARA ESTA MENINA ESTA ZUANDO COM A MINHA CARA , OU ESTA AFIM DE MIM

22 minutos atrás - 3 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

10 minutos atrás

ela tem 16 e eu 19

Comments

  • Bom é muito ruim se envolver com meninos dessa idade entra 18 e 19 porq a maioria só querem curtir!

    Como ela falou que já sofreu então de tempo ao tempo!

    Parece que ela está afim de você tamb mas está com medo de sofrer!

    Então você tenk passar seguranç seja carinhoso com ela!

    Mande mensg de Boa Noite tds os dias!

    Ligue para ela para ver como está

    Mande recados legais no orkut!!

    etc..............

    Dúvido que com esses carinhos ela não vai ficar com você

    BjUSSSSSSSSS espero ter ajudado kkkkk

  • ela tá afim

  • Chuchu,

    isso é charminho de garota novinha,

    cate garotas + velhas, e se rolar comessa rolou,

    mais ñ fik insistindo!

  • Ué....zuando porque? ela pelas respostas q vc disse foi sincera , estranho seria se ela de cara dissesse : bora vamo sair !!

    ela está sendo prudente , e vc tambem deveria ser, ja que ambos ainda nao se conhecem......

    net é fria na grande maioria dos casos...

    a melhor opção e dar tempo ao tempo...se tiver q rolar ....rolará....

    Abraço!

  • Olha primeiramente querido, por já ter 19 anos, escreve as coisas direito por favor, senão não vamos entender nada e nao poderemos te ajudar ok!! Em segundo lugar, pode ser que ela esteja te zuando e pode ser que não. É melhor vc conhecer ela um pouco mais, ou tenta falar com alguma amiga dela para saber como ela é realmente. Mas vamos combinar fofo, se ela deu o numero dela pra vc significa que ela quer alguma coisa sim, só falta saber se é séria ou não! Espero ter ajudado tá! Beijinho e boa sorte!!

  • Não sô, fica calmo.. ela está apenas com medo e com cautela, e está certa... afinal de contas me parece q vcs não cv a muitoo tempo né?

    então...

    eu cv c meu namorado a 7/8 meses e até hj eu não sei algumas coisas sobre ele... isso é normal, o tempo vai ajudar a vcs se encontrarem.. pode ter certeza, ok?

    bJOks e bOa sOrte... ^^

  • veio.. embassado...

    mais acho q nao.. ela nao tem motivos pra zuar com vc... certo..

    vai com calma.. q pode ser q da certo.. heheh

    boa sorte flwss

  • Parceiro.

    Que tal uma volta as aulas? Tive que ler umas 4 vezes determinados trechos para entender. "Opisoes de se encontrar" ? "...amanhe dela ira empassar.." Faço votos que não tenhas querido dizer "... a mãe dela irá empatar ou embaçar ..."

    Cara, se com um português destes ela ainda quer namorar você? Mesmo que seja de zoação (Com O) aceite, pois dificilmente arrumarás outra.

Sign In or Register to comment.