Pedir conselho p/ melhor amiga, p/ ficar com ela mesma..!?
Seguinte, eu curto mto uma mina.. e é uma das minhas melhores amigas (best), daaí eu pensei em fazer assim: pedir um conselho para ela, falando que estou gamado em uma meenina e tal.. só q dando uma indiretas, porque na verdade, eu estou afim dela;..será q vai dar certo, e ela me achará fofo ?.. o q vcs acham ? podem comentar a vontade , se vcs discordam, concordam.. e dêem suas ideias , por favor ! *___*. conto com a ajuda de todos ! bjs. abs.
Comments
SUPER LEGAL!
Tip.. vai com calma sabe..
fla que vc eh mto amigo da "suposta menina".. tah sem jeito de chegar.. que ela é uma das raras pessoas que atraem vc...e elogia ela bastante... poem as cartas na mesa sobre seus sentimentos!
ai dps vc pergunta.. e aii o qq vc acha q eu devo fazer..!
adoreii sua ideia! super criativa! um homem conquista uma mulher com atitudes tip as suas..
c nao **** um clima, relaxa.. no mesmo dia manda entregar uma rosa pra ela.. e vai com calma! devagar e SEMPRE!
boa sorte!
cara vc precisa é sentir se ela gosta de vc tbm, esse tipo de coisa é completamente sensível, se torna palpável quando acontece...é isso q vc precisa fazer....perceber se há correspondência, olhar nos olhos dela e sentir q se vc se abrir, ñ sairá machucado. Não precisa dessas artimanhas :P.... basta sentir dois corações na mesma frequencia
Faz isso... se ela gosta de você ela vai achar legal...
bom falando serio,se perceber que ela gosta de voce va direto ao assunto,fale com ela sobre o namoro se aceita ou nao,
Victor, acho que vai dar certo sim. quanto mais vc souber sobre ela melhor, bjus e BFS
Bom, Victor , isso já aconteceu comigo, um menino falou que estava apaixonadissimo por uma menina, e ai então disse a ele que poderia ajudá-lo a ficar com ela e tals... Só que ai ele disse para mim que a menina de quem ele tanto falava era eu mesma.
No início foi um grande choque para mim, pois, jurava que era outra pessoa, mas se vc falar muito bem dela para ela mesma, fazendo muitos elogios talvez ela se interesse e ache "fofo" o modo como vc fala da garota....
Comigo deu certo, foi muito interessante, Boa Sorte pra vc.
Espero que isto tenha te ajudado em sua busca
Abraço