Ter uma crise de choro sem motivo algum ´?

choro do nada ,ai vou escutar as minhas musicas e alivia um pouco,ficar assim como se você não vale~se nada para o mundo ta dicicil!!

Comments

• Não existe tristeza sem motivo...e aqui você deixou explícito o motivo de sua tristeza (sentir como não se valesse nada para o mundo).

Mas você vale sim, todos nós valemos...nem vou contar a história da nota de 100 reais, que foi amassada, pisada, mas ainda assim não perdeu o seu valor...

Assim somos nós...nada e ninguém é capaz de diminuir o nosso valor...

Um beijo, e tudo de bom!

• é sinal que vc tem sentimntos,que vc esta deprimida,mas Deus te conhece e sabe do teu coração,pra ele vc tem muito valor, não esquenta os que não te valorizam independente da tua aparencia ou qualquer outra coisa.

• Como é difícil essa geração modinha.

• é sinal que seu corpo emocional está bem desenvolvido, é seu eu-superior se manifestando

• bom dia

de vez enquando isto me acontece, nao choro, mais dias depois tenho mas noticias!

• Olá Patrícia bom dia, você deve procurar um psicólogo, e tentar encontrar uma solução ninguém nasceu para sofrer, e você pode ter certeza que para muitos você valem muito, exemplo graças a você eu pude responder esta pergunta!.

Sign In or Register to comment.