Dicas de marcas de notebook?

Estou querendo comprar um notebook, mas fico em dúvida ao escolher uma boa marca, quero um para fazer meus trabalhos de escola, salvar minhas fotos, acessar redes sociais (facebook)… enfim, quero um que atenda as minhas necessidades e não me dê problemas. Mas também quero um com o preço mais acessível, marcas como apple, sony vaio, não penso em comprar agora. Na opinião de vcs qual seria a melhor marca para eu comprar? Agradeço desde já.

Comments

  • ᛫ Não se importe muito com a marca, se preocupe mais nas configurações do computador. Claro, sempre compre de marcas conhecidas, como: Positivo, HP, Dell, Sony, Apple, Lenovo, entre outras...

    Apesar de muitos falarem mal da positivo, eu recomendo, pois além de ter computadores, notebooks, netbooks, etc... Muito baratos, é uma marca muito conhecida e é a líder do mercado em questão de vendas de computadores.

    ᛫ Agora, se você tiver bastante dinheiro para gastar, pode ir na Dell, HP, Aplle ou Sony sem medo. São produtos de muita qualidade.

  • Se voce quer comprar um notebook e melhor gastar um pouco mais e ter a garantia de que e um bom produto por isso eu recomendo apple agora se voce quiser comprar um produto para estragar logo compre de outras marcas .

  • Philco, Acer ou Samsung.

Sign In or Register to comment.