Não tem? Tá fazendo o que?
Briga para que tenha e assim moralizar nosso futebol e colocar os pingos nos ís.
Se seu time tem apenas os Andres e Juvenais da vida, vocês são pequenos mesmo,fazer o que.
Veja o que o Juvenal conseguiu para o São Paulo e o que a boqueteira conseguiu para o Flamengo e compare.
o andres tambem ta lutando pelo timao..
saindo daquele lixo do clube dos 13...trazer mais dinheiro pro clube de tv.
tirar o monopolio da globo (ridiculo isso, todo jogo aki que a globo passa, a band passa o mesmo, e sempre o campeonato carioca --flamengo)
to gostando do andres..
soh faltou planejamento pra libertadores desse ano
Time de Bos.ta! Não sei pq flamenguista se acha tão grande? Só por causa da torcida? Isso não faz um clube grande. E eu teria vergonha se o meu time mendigasse um tÃtulo que nem da CBF é ! à da caixa econômica!
cara , o Andrés é o melhor presidente q o Corinthians ja teve !
tirou o time daquela ZICA q estava na epoca do Dualib e do Kia !
e ainda pode nos dar um maravilhoso estádio ...
não fale asneiras !
é, isso é verdade
PatrÃcia Amorim é um exemplo ela tem garra tem vontade isso que é competência na diretoria!à muito diferente do que a do Corinthians!
PatrÃcia vamos em busca do Hepta!
Comments
Veja o que o Juvenal conseguiu para o São Paulo e o que a boqueteira conseguiu para o Flamengo e compare.
o andres tambem ta lutando pelo timao..
saindo daquele lixo do clube dos 13...trazer mais dinheiro pro clube de tv.
tirar o monopolio da globo (ridiculo isso, todo jogo aki que a globo passa, a band passa o mesmo, e sempre o campeonato carioca --flamengo)
to gostando do andres..
soh faltou planejamento pra libertadores desse ano
Time de Bos.ta! Não sei pq flamenguista se acha tão grande? Só por causa da torcida? Isso não faz um clube grande. E eu teria vergonha se o meu time mendigasse um tÃtulo que nem da CBF é ! à da caixa econômica!
cara , o Andrés é o melhor presidente q o Corinthians ja teve !
tirou o time daquela ZICA q estava na epoca do Dualib e do Kia !
e ainda pode nos dar um maravilhoso estádio ...
não fale asneiras !
é, isso é verdade
PatrÃcia Amorim é um exemplo ela tem garra tem vontade isso que é competência na diretoria!à muito diferente do que a do Corinthians!
PatrÃcia vamos em busca do Hepta!