uma pessoa gosta de mim ne mas ela e muito feia da vida oque eu lhe digo se ela me pedir em namoro?

me ajudem quero dizer algo sem a magoar

Comments

• Ah meu fala que vc nao tah querendo namorar agora pq quer se dedicar aos estudos!

E nao tah pensando em namoro!

Se ja tentou essa entao diga que tah afim de outra!

Boa sorte!

Bjim XD

• Vc fala que tipo de feiura?Pq na verdade beleza e feiura são apenas aparências. A verdadeira beleza e feiura estão no nosso interior. Tem pessoas que são belas externamente, mas quando vc se aproxima bate um papo que decepção. ..extremamente vazias, e se torna uma beleza, não sei nem como lhe dizer, sem sal.

Vc na verdade deve ser um adolescente. O que está faltando em vc é conhecer mais pessoas e verá que beleza nâo é fundamental. E sim companherismo, respeito,e principalmente o AMOR.

• Só enxergar a aparência física da pessoa, é desvalorizar o que ela tem de melhor!

Invente uma desculpa esfarrapada qualquer, porque afinal, que diferença isso vai fazer?

Se você não a namora pq ela é feia, certamente você não a merece!

E ó... prestenção... que no final você vai acabar se casando com uma mulher muito mais feia que ela!

Mas relaxa... não tô te rogando uma praga, não!

• fala que vc não está preparado para um relacionamento mais sério...e por enquanto vc quer curtir a vida!!!

wou, mas vc não quer namorar a mina, só pq ela é feia!!!

cara, já pensou se fosse ao contrário...vc se sentiria um lixo não é...ela vai se sentir igual...pensa um pouco mais sobre essa questão de beleza e aparência física...pq, o que importa é a beleza interior, e nisso ela pode ter!

• Diga a verdade, mas com educação.

• Diga a ela o que você realmente sente; não há nada pior do que ficar como está simplesmente por falta de opção. Muita gente tem medo de não ter com quem sair. Outros preferem continuar um namoro capenga só para dizer que a vida amorosa está muito bem obrigado.

Haja sempre com sinceridade, e tendo respeito pelo próximo. Está claro para todos nós que homens e mulheres sofem com os assuntos do coração do mesmo jeito. Portanto, não ache que o amor dela é pequeno e que você pode pintar e bordar. Muitas vezes, o coraçãozinho dela já pode estar completamente dominado.

É um saco perceber que aquele cara ou aquela garota não era nada daquilo que você esperava. Ou, então, levar o maior fora de uma pessoa que parecia que tinha tudo a ver com você. Pode ser duro encarar a realidade do fim, mas não se preocupe, não é fácil pra ninguém.

Boa sorte!!!

Bjos!

• depende, você não quer namorar por que ela é feia, ou por que tem medo da opinião dos amigos ? você hesita na pergunta, e me parece que sente algo por ela, então meu conselho é assuma este amor e que tudo o mais vá pro inferno.

• Fala que vc nao quer namorar que nao acha q eh a hora certa... depende muito...

Fale algo q mostre que ela nao tem haver com a história, q mostre para ela q ela nao eh o problema!

Boa sorte!

• Nw se gosta ou dexa de gostar das pessoas pela beleza.Se vc nw gosta é pq nw aconteçeu a "química" e nw p/ ela ser feia.

Pode apareçer um alguém estéticamente mais desprovida de beleza q ela, e vc gostar.

Pense nisso.ok

• - nao estou preparado pra ter um relacionamente serio por enquanto;

Sign In or Register to comment.